Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Chá de lingerie

Rayssa, dia 21 de Junho de 2020 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas, não acho legal chá de lingerie. Sou muuuuito tímida e detesto as brincadeiras que fazem kkkk Minhas amigas querem fazer de toda forma, mas deixei claro que não acho legal. Vou estar sendo muito chata recusando isso?

19 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 22 de Junho de 2020 às 14:39
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao , elas precisam te entender , tipo vc nao gosta , nao tem como elas "te obrigarem"
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, você não deve se sentir constrangida a fazer algo que não quer.

Sei que elas estão empolgadas mas você pode explicar como se sente sobre isso, no fim a decisão final é sua.

De repente você pode pensar numa outra forma de terem um bom momentos juntas e descontrair, acredito que elas vão entender numa boa!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

acho chato você fazer algo que não se sente a vontade. kkk

conversa com suas amigas direitinho, elas tem que entender... vocês podem achar um meio termo.

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é chato se não vai se sentir bem, Mas acho tbm que seria bem legal fazer, não tenho amigas para isso mas iria adorar se tivesse fazer
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa! Acho que chato seria vc fazer algo que não se sente à vontade só para não desagradar os outros. Não tem uma regra do que tem que ter, muito menos do que vc é obrigada a fazer, portanto, se vc não gosta do chá de lingerie, fale com carinho com elas e diga que não gostaria de ter um e peça para respeitar sua opinião. O casamento é sobre os noivos, especialmente, então não se sinta mal em tomar uma decisão melhor para vcs. Elas entenderão! 💛
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laryssa!

Se é algo que você não se sente bem fazendo, não tem porque fazer emsmo.

E deixe isso claro pra elas!

Vai ter chá de panela? Smiley smile

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, Rayssa. Converse com elas e explique que não gosta desse tipo de chá, de repente elas organizam outro tipo de chá pra você...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não é obrigada a aceitar as brincadeiras e nem o chá se for ficar muito desconfortável. Se elas querem fazer o chá pra te agradar devem respeitar seus gostos. Não vou fazer chá de lingerie, mas se fosse fazer não colocaria brincadeiras nem doces com formas eróticas.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas as brincadeiras não são regra. Vou fazer chá de langerie e não terá brincadeiras que rolem humilhação. Você ainda pode ter o chá e pedir que não façam brincadeiras que vc não gostaria.
    Já vi chá de panela com brincadeiras horríveis. Não é pq é um chá de langerie que precise ser brincadeiras sem noção.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estará não. Se você não se sente confortável, elas tem que respeitar isso. Conversa com elas, elas iram entender.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha, converse com suas amigas elas vão entender
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa,não acho feio você recusar. É algo seu,seu casamento é um momento único. Eu não irei fazer também,não concordo porque acho muita exposição de intimidade. Também não acho válida a ideia de alguém comprar uma peça pensando no que meu futuro marido vai gostar. Para mim a intimidade de um casal é muito valiosa e deve ser preservada.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eh uma escolha sua,elas são suas amigas,devem entender que vc não gosta,e tem que respeitar a sua opinião! Eu mesma não farei! E não me arrependo de não fazer!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Laís. Eu também gostava até ir em um e ver como é...
    • Responder
  • Suziane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu. Vc que decide!!! Nem mãe deve se intrometer. Chá de lingerie a melhor parte é porque se ganha lingerie mas o resto não. É muita sacanagem, invasão intima. Se fosse pelo menos sem putaria, dança, enfeites "eróticos" tudo bem.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não gosto muito... gostava até ver como é um chá assim e não gostei. Você não estará sendo chata em recusar, elas precisam entender sabe

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem outros chás para fazer. Encontre um que agrade tanto você quanto elas.
    Mas não faça nada que não queira!
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não, não tem sentido fazer algo que não te deixa confortável! Seja firme e explique para elas que você não se sente bem fazendo isso😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não.

Você é a noiva, você não é obrigada a participar ou fazer algo que não queira rs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas