Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quézia
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

Chá de lingerie

Quézia, dia 11 de outubro de 2020 às 10:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi, meninas e meninos 🥰 Espero que estejam todos bem. Ontem foi o meu chá de lingerie e vim aqui compartilhar um pouco com vocês.Na verdade não se chamava "chá" como eu gosto mais de café preferi colocar "café da Quézia" hahaha Como eu não tive chá de panela (minha vó havia sido entubada no dia...
Oi, meninas e meninos 🥰

Espero que estejam todos bem.
Ontem foi o meu chá de lingerie e vim aqui compartilhar um pouco com vocês.Na verdade não se chamava "chá" como eu gosto mais de café preferi colocar "café da Quézia" hahaha Como eu não tive chá de panela (minha vó havia sido entubada no dia anterior ao que seria o chá e ficamos sem animação para clfazermos a charreata, então cancelamos) minha mãe disse que iria dar um up no chá de lingerie. Eu não vi nada da decoração, só depois de pronto.Foi tudo muito lindo e engraçado, ótimo para sorrirmos um pouco depois de tanta dificuldade enfrentada pela minha família com a minha avó internada.Vou colocar umas fotinhas aqui para vocês se inspirarem também.cfb_1821441.jpg

cfb_1821445.jpg
cfb_1821447.jpg
cfb_1821449.jpg
cfb_1821451.jpg
cfb_1821453.jpg
cfb_1821455.jpg
cfb_1821457.jpg
cfb_1821459.jpg

39 Respostas

• Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente minha avó faleceu dia 20 Letícia 😔 algumas coisas foram diy, por exemplo umas faixas que fiz para tirarem fotos, os canudinhos também eu dei uma customizada neles, outras minha tia tinha e colocou na decoração e outras nós alugamos ou compramos baratinho. Eu achei que ia ter muitas lingeries super ousadas, umas fantasias por exemplo kkkk mas foram mais "normais" viu. Vou mostrar umasChá de lingerie 1

Chá de lingerie 2

Chá de lingerie 3

Chá de lingerie 4

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, que ótimo que deu tudo certo! Ficou muito linda a sua decoração! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quézia,
    Que bom que vocês viveram um momento juntos, com mais alegria.
    Adorei a ideia do café 🥰
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha ficou muito lindo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quézia,

Como a sua avó está? Espero que bem. Parabéns pelo chá de lingerie, as fotos ficaram uma graça. Tenho certeza de que foi algo gostoso e proveitoso. Vale muito a pena ter momentos como este, de descontração. E nos conte, as coisas foram diy ou contrataram empresa específica para isso? E as lingeries, foram mais comportadas ou as meninas foram mais ousadas nos presentes? Tem foto? Compartilha com a gente!

E que venha o seu grande dia 🤗♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas