Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiani
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Chá de lingerie

Raiani, dia 3 de Novembro de 2020 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Noivinhas boa tarde!

Vocês ja ouviram falar de chá de lingerie? Eu descobri esses dias e amei! hahah mas preciso de dicas, quanto tempo antes do casório faço? antes ou depois do cha de cozinha?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Novembro de 2020 às 14:59
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raiani!

    Smiley smile

    Normalmente os chás são feitos três meses antes do casamento.

    Sugiro fazer mais próximo possível do seu dia. Assim, você também poderá aproveitar esse momento para relaxar.

    Deixo esses debates como inspiração pra você:

    Meu chá de lingerie

    Chá de Lingerie: dicas de organização + brincadeiras e inspirações

    Smiley kiss

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, já ouvi falar sim!

    Mas não farei, acho muito pessoal isso rsrsrs

    Mas pra quem gosta, eu acho legal! Não sou contra, é mais por questão de gosto mesmo! Não sei o tempo certo para fazer, mas não precisa ser muito longe do casamento não. Acho que pode ser faltando uns 2/3 meses pro casamento!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, irei fazer o meu 1 mês antes do meu casamento. E por aqui já tenho praticamente tudo organizado pra ele, decoração, brincadeiras (que não pode faltar), e o principal a presença só de mulheres o que torna mais divertido rs. Minha dica pra vc é para seus presentes, eu não coloquei no convite o tamanho da minha lingerie para as convidadas me presentear, optei por colocar no convite: Sugestão de presentes Cartão Presente em qualquer lojas Renner (foi a loja que escolhi) , fiz assim por 2 motivos: Primeiro pq após o casamento irei morar em outro Estado, então não vou querer acumular mais roupas na minha mala.. Segundo pq lingerie é algo muito pessoal e dificil alguem acertar nosso gosto e a gente gostar do que for ganhar ne? Então dessa forma ninguem erra e ambas sai gostando rs, algo mais simples e fácil. Então qdo eu tiver no local onde vou morar vou na loja Renner e compro o que quero com os cartões que ganhei. Espero ter ajudado!!!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raiani!!!
    É interessante fazer depois do chá de cozinha.
    Como já disseram, acaba sendo uma despedida de solteira. É legal fazer 1 mês antes!Use e abuse dos links deixados pela Keytellyn.Seu chá será lindo!!!🌹🌹🌹
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode fazer com um mês de antecedência... É um momento muito legal com as mulheres do seu casamento... Principalmente as amigas!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a ideia do chá de lingerie! O ideal é fazer 2 meses antes do casamento, tanto o de lingerie quanto o de panela!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raiani, o chá de lingerie é muito legal mesmo, aqui na comu tem vários debates legais com dicas para brincadeira e até mesmo inspiração de chás de outras noivinhas!

    Debates chá de lingerie

    Brincadeiras para chás

    Com relação ao prazo, o chá de lingerie é feito bem pertinho da data do casamento. As noivinhas normalmente fazem ele faltando cerca de 1 mês, duas semanas ou até mesmo 1 dia antes do dia C.

    • Responder
  • Raiani
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Raiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameiii!! ja quero tbm

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria 1 semana antes do casamento, pra servir como uma despedida de solteira.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou fazer 1 mês antes, junto com minha despedida de solteira. Optei por alugar um sitio e chamar minhas madrinhas e amigas pra passar o fim de semana, no sabado faremos o chá de lingerie e no domingo a despedida de solteira.. não iremos sair e não receberemos homens, apenas aproveitaremos o máximo!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer 1 mês antes só com as amigas pois pra mim é algo bem íntimo, vou fazer depois do chá de cozinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas