Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Chá de Lingerie

Iara, dia 5 de Novembro de 2020 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa noite noivinhas!Gostaria de saber se vocês já estão se sentindo seguras para fazer eventos pré-casamento (chás de panela, lingerie, casa nova...)?Se sim, como foi a sua experiência?

Estou em dúvida se faço o meu em dezembro ou não 1f615.png

12 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 8 de Novembro de 2020 às 22:06
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ainda tá meio longe, mas acho que não faria, no máximo o núcleo familiar dos noivos.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara
    Ainda não tenho algo certo sobre isso quero muito fazer, mas vou aguardar chegar mais próximo...
    Agora temos noivinhas com ótimas experiências em eventos na forma drive thru...
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos nos organizando pra fazer o nosso chá-lar. Farei em fevereiro aqui em casa mesmo. Deixarei portas e janelas bem abertas, disponibilizarei álcool em gel, provavelmente as pessoas virão com máscaras... Acredito que dará certo!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da sua cidade noivinha! Aqui em SP está na fase verde, ou seja, penúltima da lista! Eu fiz o meu no dia 31/10 em uma casa estilo chácara, bem aberta, grande e arejada! Fiz para 16 meninas e todas foram! Quando chegaram até as máscaras tiraram de tão confortáveis que estavam! Foi inesquecível, muito divertido e único! Fora os elogios de tudo depois, sobretudo da casa que aluguei no Arbnb!
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Eu optei por não fazer. Vou querer a presença das pessoas apenas na cerimônia, onde escolhemos uma igreja grande e vamos colocar todos distanciados e com máscaras. Foi uma opção minha, para expor as pessoas menos ao risco e só requerer a presença para o evento principal msm.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco noivinha 😅😓
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Então, nós ganhamos um charráia durante a pandemia, foi dia 6 de setembro na laje de casa mesmo bem simples mas valeu muito a pena, tinha máscara álcool em gel e água sanitária na água para lavar as solas dos sapatos 😂
    Tinha 40 pessoas
    Teve brincadeiras kkk
    Chá de Lingerie 1
    Teve decoraçãoChá de Lingerie 2
    Teve presentesChá de Lingerie 3
    Valeu muito a pena mesmoTe recomendo fazer se na sua cidade já tiver liberado os eventos com todas as preucupacoes faça sim nós não faríamos mas sou grata a Deus por esse presente neste dia 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara, acho que isso depende muito da situação da sua cidade e das suas convidadas e de você, claro. O meu será na quinta-feira que vem, mas não acho que haja certo nem errado nesse momento, só cada noivinha para saber o que faz sentido para si em meio a tudo isso. Reflita com carinho, pense nas alternativas e se suas convidadas se sentiriam seguras em ir, em como sua cidade está. Tenho certeza que vai chegar a uma conclusão. Boa sorte! 💗
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , tudo bem ? Então , eu na verdade ganhei os 2 chás no mesmo dia , lingerie e panela , Foi uma experiência incrível !! Ficou guardado na memória, se você puder fazer faça sim!!! É sensacional tudo que você ganha , as brincadeiras, as pessoas que vão pra te prestigiar , e você guarda isso pro resto da sua vida! Acredite ..
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iara, irei fazer meu chá de lingerie em Abril, 1 mês antes do nosso casamento. Bom se fosse próximo mês eu faria numa boa sim, com cuidados e tranquila pois tb terei nesse evento poucas convidadas. Então daqui pra lá continuo confiante e em ritmo de preparação só esperando chegar o dia!Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iara, por enquanto está nos meus planos, mas faremos 3 meses antes do nosso casamento, ou seja, só ano que vem.. então não dá pra saber muito bem se acontecerá mesmo ou não
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iara...

    optamos em não fazer nada... por enquanto e após o casamento pretendemos fazer um chá de casa nova.. assim já mostramos a casinha aos mais íntimos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas