Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melina
Noivo Principiante outubro 2021 Santa Catarina

Chá de lingerie

Melina, dia 20 de Novembro de 2020 às 13:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas me ajudem, quem eu devo convidar pro chá de lingerie. Já li bastante que são pessoas mais próximas e que temos mais liberdade. Porém acham que podemos chamar pessoas que não serão convidadas pro casamento?

8 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 20 de Novembro de 2020 às 23:32
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei chá de lingerie, por que sou mega timida, pensei em fazer com as madrinhas, mas, mesmo assim eu sentiria vergonha aí desisti kkk🙈
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Melina, por aqui irei convidar todas as mulheres da minha lista de casamento,e vamos ver quem vai e quem não vai rs

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Melina, no meu vou chamar as minhas madrinhas e algumas do noivo que são minhas amigas também e só mas também quero a minha mãe lá. A escolha da mãe ir junto é opcional =D

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Melina, eu vou convidar todas as minhas convidadas do casamento, pq são minhas primas e amigas, não sei se chamarei todas as primas do meu noivo, mas não sei se eu chamaria alguém que não convidei pro casamento. Tem algum motivo específico pra ela não ser convidada pro casamento?

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso por nada noivinha 😚💕
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de lingerie é legal fazer com amigas próximas, com quem vc tem um pouco mais de intimidade para certas brincadeiras.

Eu não acho legal convidar para o chá quem nao irá ao casamento. Até pq não faz muito sentido, a amiga ser próxima o suficiente para o chá de lingerie, mas não é para o casamento? É isso o.
    • Responder
  • Melina
    Noivo Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, obrigada pelo comentário, também estava um pouco desconfortável com a situação.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melina, eu acho chato você convidar alguém para o seu chá sendo que essa pessoa não será convidada para o casamento mas, é a minha opinião.

Acho legal convidar para o chá lingerie as pessoas que você tem mais intimidade para não ficar com vergonha.

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas