Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Chá de lingerie

Quezia, dia 8 de Agosto de 2021 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa noite meninas!! Gostaria de saber se vocês acham a ideia de um chá de lingerie legal...
Estou em dúvida 🤦🏻‍♀️

17 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 9 de Agosto de 2021 às 20:28
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Eu farei!
    Só não acho legal se já for fazer outro cha (panela/bar) também, aí é muita coisa pra exigir dos convidados
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, acho uma boa fazer, estou pensando também em fazer o meu, mas estou pensando nos gastos, já que estou beem apertada.. Mas super apoio Smiley heart

• Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz pois optei pelo chá de cozinha, mas acho muito legal

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer. Espero que seja um momento bem divertido com as amigas mais próximas pra aliviar a tensão que gera no pré casamento.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiim, porém somente com as meninas mais íntimas, acho bem íntimo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu e minhas amigas temos costume de nos reunirmos em casa e fazer vários petiscos, jogar conversa fora e beber drinks. Pretendo fazer algo nesse mesmo estilo porém com tema de chá de lingerie.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho o chá de lingerie muito divertido desde que se respeite a noiva e a personalidade dela, sempre achei o chá de panela/chá de casa nova meio sem noção porque você as vezes não ganha coisas do seu gosto e a questão do preço alto de coisas para casa as vezes vira um problema, então o chá de lingerie acaba se tornando muuuuito mais aproveitável e divertido
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei o meu chá, aqui tem mais informações sobre o meu dia: https://lapisdenoiva.com/cha-de-lingerie-cheio-de-brincadeiras-e-diversao-em-santos/

vale muito a pena!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal! Eu particularmente, não gosto muito das brincadeiras (que podem ser constrangedoras), mas vai do perfil de cada pessoa.... Mas acho que é um momento que pode ser muito bem aproveitado!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria se fosse um chá diferente, sem essas brincadeiras que, pra mim, são super constrangedoras.

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhei nesse sábado um surpresas das minhas amigas mais próximas, foi algo bem íntimo, como eu queria! Acho que vale super apena fazer, porque lingerie é caro kkkkkkk e você ganha bastante coisinha no chá

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem tem essa intimidade com as amigas e tem um jeito mais tranquilo relacionado a isso. Acho ótimo.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho super legal, especialmente se for com as amigas mais próximas. Eu fui em um e achei super legal e estou pensando em fazer um também.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Apesar de muito tímida eu optei por fazer o chá de lingerie, porque já tinha comprado muitas coisinhas de cozinha, e queria do meu gosto então descartei o chá de panela. E sinceramente eu não me arrependo em nada, foi uma tarde muito gostosa, convidei as pessoas mais próximas, teve muita comida, bebida e brincadeiras, todas se divertiram e elogiaram muito depois, ganhei muita lingerie. Gastei cerca de R$600, de início achei que iria gastar mais do que iria ganhar mas pelo contrário ganhei muita lingerie boa e linda. Acabou que ultrapassou o valor que gastei.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto a ideia de pessoas escolhendo minha roupa íntima.
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto, o meu sera domingo. Entre lingerie e coisas pra casa...no momento preciso mesmo de lingerie.
    Mas também sai bem carinho, veja seu orcamento e decida se compensa. Rsrsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Quezia,
    Acho que depende muito da pessoa, eu sou muito tímida pra isso. Mas se é uma pessoa um pouco mais extrovertida, acho super legal. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas