Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Novembro 2021 Paraná

Chá de lingerie

Caroline, dia 3 de outubro de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8
Olá noivinhas
Faltam 49 dias 🥺🥺

Estou querendo fazer um chá de lingerie com as pessoas mais próximas 🥰Gostaria que vcs me ajudassem contando a experiência de vcs, como foi? Que local? Decoração? O que deram de lembrancinhas? Comes e bebes? E as brincadeiras?

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de outubro de 2021 às 18:43
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As ideias da Vi estão maravilhosas noivinha, inclusive roubei algumas pra mim haha

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, amei esse post.

Estou seguindo pra pegar umas dicas também!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, de bebes vou servir refri, água, cerveja, gin e espumante. E de lembrancinha nada, porque já gastei tudo o que não podia com esse chá e esse casamento hahah
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Ainda não fiz o meu, mas está marcado para o dia 07/11. Vou fazer um pool party em uma casa com piscina, aqui em SP mesmo, para umas 30 pessoas; apenas mulheres…vou aproveitar e já emendar uma despedida de solteira junto haha. A decor vou fazer no estilo tropical/pool party mesmo! Comprei algumas coisas na shoppe, vou alugar a mobília no elo 7. De comida eu contratei um buffet de crepe, vou fazer um bolo e uns docinhos com a ajuda de uma madrinha, apenas para decorar a mesa!
    Acho que vai ser legal Smiley winking
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não fiz e não irei fazer mas vou deixar algumas dicas..
    Decoração:
    Chá de lingerie 1
    Chá de lingerie 2
    Chá de lingerie 3
    Local: eu faria na minha casa mesmo porque geralmente para os chás a gente convida só pessoas mais próximas, então acho que caberia tudo em casa mesmo kkk

Comes e bebes: faria coquetel de salgadinhos, um bolinho personalizado e alguns docinhos tradicionais (brigadeiro/beijinho).. bebidas, não sei se vc bebe bebida alcoólica mas drinks são uma boa, caso não refri e suco tá ótimo!!!

Lembracinha:Chá de lingerie 4

Brincadeiras - nesse site tem 25 brincadeiras para vc fazer:https://www.dicasdemulher.com.br/brincadeiras-para-cha-de-lingerie/amp/
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz, sim. Era um evento que eu fazia questão e foi o único chá que tive.

No meu caso, as minhas amigas/madrinhas organizaram absolutamente tudo. Minha amiga reservou um salão de beleza, onde podíamos fazer alguns serviços (opcional) e tinha um espaço bem legal pro chá. As lembranças foram as taças de GIN que elas personalizaram pro chá e saquinhos com biscoitinhos de coração. Também fiz umas polaroids com fotos das meninas. Eu só escolhi o tema (Pin ups), informei quem seria convidada e quis fazer os comes com a minha mãe, o restante foi com elas.

Caso você não tenha quem organize, faça da mesma forma. É um momento muito legal entre amigas e dá uma aliviada no stress pré-casório.

Chá de lingerie 5

Chá de lingerie 6

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu ainda não fiz meu chá de lingerie, mas minha cunhada fez e vou falar da experiência que tive em participar.

Então ela fez o chá de lingerie ( tema foi noite do pijama) o chá foi feito na casa do pai dela na sala rsrs a sala e grande e bem espaçosa e foi convidada as madrinhas, tia e algumas colegas dela acho que deu no máximo 20 meninas ou menos, ela fez uma decoração bem simples e bonita, deu de brinde para as meninas taças de Gin e fizemos a brincadeira com ela de adivinhação ( adivinhar os presentes que ganhou e se errasse pagava que era sorteado no papelzinho e se ela acertasse a pessoa que deu o presente pagava o mico) ela fez um bolinho de 1 kg e alguns docinhos e serviu salgadinhos e refrigerante.Chá de lingerie 7
    Chá de lingerie 8

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer sim! Vou fazer uma decoração toda no Rose Gold e pra beber vou montar um bar de gin, com especiarias e tal.
    Uma das brincadeiras que acho mais legal é adivinhar quem deu cada presente. Depois do chá pretendemos ir pra alguma balada pra fazer a despedida de solteira.

Estou pegando as ideias de decoração no pinterest
    Chá de lingerie 9
    Chá de lingerie 10
    Chá de lingerie 11

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas