Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Novembro 2021 Paraná

Chá de lingerie

Caroline, dia 23 de Dezembro de 2021 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas


Hoje vim compartilhar um pouco sobre meu chá de lingerie que aconteceu em outubro (estou bem atrasada com o post klk) mas com a correria do casamento só tive tempo agora.
Sempre sonhei em um chá de panela, porém com a pandemia fizemos uma charreata (graças a Deus ganhamos muitas coisas)mas ainda não era o que eu queria 😅 pois eu queria muito um tempo com as pessoas mais próximas para brincar e dar risada hahaha eu tinha muita vergonha de fazer um chá de lingerie 🤣🤣Mas me deu coragem e eu fiz, meninas valeu super a pena. Foi bem simples mas eu amei ❤
Segue algumas fotos e como foi 🥰
Fiz a decoração na garagem da minha avó
Chá de lingerie 1
Chá de lingerie 2
Eu mesmo fiz tudo, pois adoro fazer essas coisas rsrs. O veu ganhei de uma amiga . O fundo foi de tnt mesmo . Os balões escrito comprei de um site bem barato, pois na minha cidade estava muito caro na loja de festa . Os balões coloquei os meninos para encher e fui montando . O bolo é os doces eu mesmo fiz, pois na pandemia comecei a fazer doces pra vender e ter um renda extra para o casamento. Fiz a toalha com tnt e cola quente . Fiz uma faixa de noiva com tnt tbm
Chá de lingerie 3
De brincadeiras eu fiz . Bingo da noiva . Desembaralhando . Perguntas e respostas se vc realmente conhece a noiva . E uma história que vc teve com a noiva (se a noiva adivinhasse pagava um mico )
Chá de lingerie 4
De prêmio pro bingo eu fiz esses cones recheados e pintinhos de chocolate com uma imagem de pintinho hahaha ( eu esqueci de tirar foto disso)
E lembrança para as convidadas eu fiz um kit de unha com esmalte, lixa e palito ( esqueci de tirar foto disso tbm)

Chá de lingerie 5
Uma prima levou o jogo de luzes, após as brincadeiras gravamos tiktok e depois ficamos dançado
Chá de lingerie 6
Uma amiga levou esse óculos pra quebrar um pouco o gelo e eu tive que pagar os micos com ele 😅🤣


Chá de lingerie 7

Team bride = time da noiva

Foi tudo bem simples, mas foi um noite muito legal onde tds se divertiram. Então noivinhas não desistam de realizar seus sonhos, coloquem a mão na massa e vai da tudo certo 🤩Caso alguém queira os arquivos dos jogos eu envio por e-mail 😘

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 09:02
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate Carol, parece ter sido um chá super divertido, parabéns

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia Carol, eu quero muito fazer também... Parece ter sido super divertido. Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, que incrível! Vocês parecem ter se divertido muito, parabéns. 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que demais, noivinha!!!
    Deve ter sido super divertido 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me diverti lendo seu post.

    Que bom que conseguiu colocar em prática sua vontade de estar e brincar com as pessoas que vc gosta.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha.... sensação de satisfação quando da tudo certo né. .. ansiosa pelo meu
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carol, que legal, pelas fotos pareceu ser bem divertido ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas