Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Chá de lingerie

Camila, dia 21 de Agosto de 2022 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas meu casamento já está bem próximo , já e em outubro, e eu gostaria de fazer um chá de lingerie , já que não fiz chá de panela, só que estou sem ideias de onde fazer , na minha cidade até tem umas lojas de lingerie que fazem , porém só pode comprar lá , até entendo, mas não queria limitar as convidadas a compra em um lugar só, até pq essas lojas que fazer as peças são um tanto mais caras , me deem dicas do que fazer , me contem oq fariam , oq fizeram ou o oq vão fazer

11 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 2 de Março de 2023 às 13:24
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a ideia incrível mas ainda não tenho certeza se farei 🙈
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Chá de Lingerie foi em minha casa, apenas para madrinhas e amigas mais próximas. Fiz contato com uma loja de peças íntimas e montamos uma "lojinha" em casa com todo tipo de peça que eu escolhi antes, tinha valores de 15 reais até 100 reais. Minhas amigas adoraram pela facilidade e organização. No final ganhei mais de 1000 reais em lingeries. Deu super certo!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como estou com o orçamento apertado e na minha casa não daria pra fazer (falta pintar, arrumar muitas coisas pra receber visitas) chamei as meninas para um barzinho, coloquei no convite que eu iria arcar com alguns petiscos e cada uma com sua bebida. Encomendei copos e canudos personalizados. Será tipo uma despedida de solteira, não pedi lingerie mas algumas se prontificaram a me presentear.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no salão do meu prédio, achei que foi ótimo! Se tivesse espaço em casa, faria aqui mesmo e acho que seria super legal também.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ir em um barzinho com algumas amigas e fazer um "mini" chá de lingerie
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, vc pode fazer em casa ou até um barzinho dependendo das brincadeiras.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! No meu chá de lingerie eu resolvi fazer numa cafeteria. Fiz a reserva num espaço mais reservado e foi super legal!!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz no quintal de casa, ou de alguma madrinha terraço também é o que eu Faria, as peças pode comprar na shoppe.
    Uma dia que dou compra de loja do rio de janeiro nova Friburgo as peças são excelentes e com preço justo. Estou comprando de lá
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, aqui quando fazemos chá de lingerie fazemos em casa mesmo, porque normalmente é com pessoas bem próximas, e acho que dá pra fazer faltando umas duas semana para o casamento tranquilo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mila, meu casamento é em novembro, farei uma despedida de solteira/chá de lingerie juntos na primeira semana de novembro... Será na casa de uma das madrinhas, teremos um bolo e bebidas... Será algo simples para confraternizarmos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cami! Meu casamento também será em outubro, vou fazer meu chá de lingerie no mês que vem.
    Minha cunhada reservou um salão de festas do condomínio onde ela mora e eu convidei minhas amigas.
    Vamos fazer a decoração e os docinhos e eu encomensei um bolo. Espero que seja divertido! Você pode ver essa possibilidade, ou fazer uma "festa do pijama" na sua casa mesmo, oi de alguma madrinha ou amiga. Também já vi noivinhas que fizeram em barzinho, como uma despedida de solteira, mas recebeu as lingeries. Espero ter ajudado! 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas