Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Chá de lingerie.

Ana Paula, dia 12 de outubro de 2022 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá meninas, tudo bom?

Irei fazer um chá de lingerie um pouco diferente e gostaria de compartilhar com vocês. Durante a pandemia eu participei de um chá de lingerie online e foi bem divertido, com brincadeiras com a noiva e também com as convidadas.

O meu será no formato híbrido, quem mora na mesma cidade vem na minha casa, para participar comigo,mas que não mora irá participar por causa do formato online. Farei uma decoração simples com docinhos e vamos usar a tela da Tv pra ampliar a projeção. Minha madrinha está organizando tudo com grupo no zap e uma moça que é especializada em chá de lingerie. Ela ainda não me falou quem é para eu não fuxicar na net. kkkkkkkk

Vocês já fizeram ou participaram de um chá de lingerie online?

15 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 4 de Novembro de 2022 às 17:46
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, tudo bom?

    Passando aqui pra dar o feedback de como foi meu chá nessa última quarta-feira.

    Primeiro - repararam como o tempo voou?

    Fiz uma decoração com os elementos que tem relação comigo e com o meu noivo.

    A mesa dos quitutes também ficou pronta pra receber o que as meninas fossem trazer. Tínhamos um grupo no zap e cada uma se comprometeu com algo. Eu providenciei bolo e bolinhas de queijo q amo!

    Segundo - saldo mega positivo, tanto quem estava presencial quanto online se divertiram bastante.

    Minha madrinha entrou em contato com uma sexóloga Dai Scheer - insta @chadelingerieoficial. - Agora eu tenho uma safadamadrinha pra chamar de minha. E se vc é cristã que nem eu e a maioria das minhas amigas, saiba que foi bem proveitoso para orientação de algo que não falamos tanto.

    Fizemos uma brincadeira que todas participaram, também tive que descobrir quem deu a lingerie, e tivemos uma conversa bem proveitosa sobre sexualidade.

    A única coisa que faria diferente seria marcar um horário com 20 min de antecedência com as que vieram presencial, assim poderíamos nos organizar melhor no recebimento do que cada uma trouxe para o nosso lanche, a arrumação da mesa, e a recepção dela. Assim, quando fosse a hora de logar, com quem tá online já estaríamos todas preparadas, mesmo que alguém chegasse depois seria mais tranquilo.


    Chá de lingerie. 1

    Chá de lingerie. 2

    Chá de lingerie. 3

    Chá de lingerie. 4

    Chá de lingerie. 5

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Online eu nunca participei, mas deve ser ótimo pq as outras que moram participam tbm. Depois deixe aqui falando como foi Smiley heart .

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. Também estou animada porque é uma forma das convidadas interagirem antes do casamento também. No meu casamento 70 por cento vai vir de outra cidade. Já dá pra rolar aquele assunto, ah eu falei com vc no chá ...kkkkk

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca participei nem online nem presencial ! Depois compartilha com a gente como foi 😃
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana Paula do céu! Que ideia incrível o formato híbrido! Vou aderir, hahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia massa !!!

    Nunca vi nesse formato, depois compartilha com a gente como aconteceu, se der tempo vou tentar adaptar para minhas madrinhas que não são aqui daqui da cidade e do Estado.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba Ana, essa ideia é mega legal! Por aqui da na responsabilidade da minha mãe e das madrinhas rsrs

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No que participei tínhamos que separar alguns utensílios pra uma das brincadeiras. Ficou dividido pra todo mundo participar. No meu tem uma moça responsável pela condução das brincadeiras com todas. Tô bem curiosa.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. A maioria dos convidados são de fora. E escolhi a data do dia 2/11 por ser um feriado no meio da semana.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que ideia bacana, não tinha visto!!

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia super legal! Acho bacana pensar em atividades interativas para as convidadas que estaram online e, se for viável, enviar algum mimo para elas - uma forma de fazê-las se sentirem 100% integradas.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha visto no formato online, mas achei muito legal pois consegue incluir a todos. Para nós que temos família morando longe, é perfeito!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei a ideia!!!! Vai ser muito divertido e todo mundo que você ama vai poder participar (de perto ou de longe) Smiley heart

    Já quero saber mais detalhes! Os convidados que estarão online, vão ter atividades interativas?

    Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal Ana, nunca tinha visto esse modelo e confesso que amei 😍😍 é uma forma de fazer todos presente mesmo longe 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia muito bacana, nunca participei online!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas