Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul

Chá de lingerie

Bárbara, dia 20 de Novembro de 2022 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 9

Chá de lingerie 1

Sábado (19) foi meu chá de lingerie e vim contar pra vocês como foi tudo!
Resolvi fazer com alguma certa antecedência porque em dezembro é época de festas e fica mais difícil pras pessoas comparecerem. Acertei na escolha da data e a maioria compareceu e tivemos um dia lindo de sol à beira da piscina.
A festinha aconteceu na casa da minha mãe e as decorações comprei tudo baratinho na Shein.

Ritual de chegada

Quem chegava recebia uma tatuagem temporária de temática hot, em local escolhido pela convidada. Esqueci de tirar fotos desse momento, então fica aqui a imagem da cartelinha (comprei 2) que comprei na sex shop online. Foi bem divertido e todas entraram na brincadeira, inclusive minhas tias e minha mãe.

Chá de lingerie 2

Comidas e bebidas

Como sou vegetariana ofereci basicamente um menu vegetariano árabe. Tínhamos pães árabe, hummus, coalhada e esfihas do habibs de espinafre e queijo (fizeram muito sucesso as esfihas, não sobrou nada). De docinhos tínhamos beijinho e brigadeiro, que minha prima/madrinha fez. Para beber, pedi que cada uma levasse o que fosse beber, mas ofereci duas opções de caipirinha: uma de cachaça com limão e e outra de vodka com morango e limão. Uma prima minha foi super preparada e levou um cooler com gin e energético e fez drinks pra nós também. Foi quase todo o gin rsrsrs.

Chá de lingerie 3

Brindes e brincadeiras

Inspirada por outras noivinhas aqui da comunidade, fiz um bingo. Pra brincadeira não demorar demais, fomos fazendo as rodadas de forma cumulativa, sem zerar as cartelas. Quase todas ganharam alguma coisa. De brinde tinha:
- dois jogos de dados eróticos, um light e um hot
- dois pares de algemas de pelúcia, uma preta e uma de oncinha
- uma máscara de oncinha
- um conjunto da tiazinha com máscara e chicote
- uma fita em cetim rosa para shibari
- uma cueca comestível

Outra brincadeira que fiz foi a seguinte: utilizando a plataforma Mentimeter, cada uma das convidadas enviava uma história inusitada de encontro romântico ou sexual. No dia da festa li cada uma das histórias, rimos bastante e votamos na melhor história. A melhor história ganhou um super brinde (revelado apenas na hora): um vibrador recarregável com 10 níveis de pulsação.

Chá de lingerie 4

Presentes

Como sou plus size e não se encontra lingerie pra mim facilmente em loja física, organizei uma lista de presentes com coisas da Shein já indicando a numeração correta. Nem todas se atentaram que a lista era de compras online que vem da China e deixaram pra comprar meio em cima da hora (eu também não avisei da festa com tanta antecedência assim). Então alguns presentes ainda não tinham chegado no dia da festa, mas é mais uma desculpa pra gente se encontrar novamente Smiley smile O que chegou a tempo é bem lindo e serviu bem. Espero que o que está por vir também dê certinho.

Era isso, foi um dia muito bom e super valeu à pena. Todas curtimos muito e já quero repetir o encontro de meninas.

Chá de lingerie 5

Espero ter ajudado noivinhas que estão por fazer seus eventos, assim como as que vieram antes de mim também ajudaram Smiley heart Um brinde a nós!!!

Chá de lingerie 6

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Esthefani, dia 22 de Novembro de 2022 às 08:23
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie Bárbara, que demais o seu chá, sucesso, eu adorei a criatividade de vocês, é muito bom compartilhar esses momentos com pessoas queridas né 😍

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as brincadeiras, já salvei aqui kkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece ter sido maraaaaa Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu, parece ter sido super divertido!!!
    Amei a ideia dos brindes... Parabénsss Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!! Parabéns pela escolha, a galera deve ter saído bem feliz!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, muito bacana e criativa as brincadeiras, deu pra perceber o quanto foi divertido.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei tudo, só ideia criativa Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show!!!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu simplesmente ameeeeeeei !
    As brincadeiras foram super criativas ( vou roubar a ideia haha)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas