Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro

Chá de lingerie

Carol, dia 9 de Abril de 2023 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas !! Vamos lá ajudem a noivinha aqui 🥰

Penso em fazer chá de lingerie, pensei em fazer somente com as madrinhas que serão 4 meninas , porém queria fazer um decoração, doces e Lembranças, contratar uma equipe especializada em chá de lingerie para fazer as brincadeiras etc etc .. conversando com minha mãe sobre ela falou p eu convidar minhas tias e primas porém não são todas q me dou bem e tenho afinidade porém se eu chamar só as que tenho afinidade irá ficar um clima muito chato sendo q mesmo nn tendo muita afinidade , já participei de várias programações delas. A questão é não sei o q fazer me ajudemm deem a opinião de vocês sobre o q fazer !

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Abril de 2023 às 11:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol

Existem várias opções que podem se encaixar

Compartilho com você uma coletânea de posts sobre chás: Coletânea de debates sobre chás

Caso queira algo mais íntimo e descontraído, vale um chá de lingerie com as pessoas mais próximas. Agora, se quer convidar a mulherada toda, pode fazer um chá de despedida mesmo, sem tanto enfoque no chá de lingerie 🥰

• Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu acho que já de lingerie com brincadeiras e tal é melhor fazer com quem você é mais próxima e se sente confortável. Eu particularmente não quis fazer, mas fui em dois e achei que se não for assim, é desconfortável. Se você for uma pessoa que não tem problema de falar de coisas íntimas com quem quer que seja, acho sem problemas. Mas tem que ver também se outras pessoas também se sentem assim. Pelo seu post, eu achei que você realmente se sentiria confortável fazendo só com essas amigas. Talvez você possa organizar um jantar ou um churrasco com as suas tias e primas e deixar o momento íntimo com as suas amigas?

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cris , então ainda estou indecisa se faço só com as madrinhas ou faço com todas as mulheres tipo tias , primas etc
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem? Minha questão aqui é que você parece querer uma festa enorme apenas para 4 pessoas. Não tem nada de errado em querer comemorar só com as suas madrinhas... é você quem deve decidir isso. Mas acho que dá para fazer uma coisa menor bem legal! Tipo aquelas limusines para as garotas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas