Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camile
Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná

Chá de lingerie!!

Camile, dia 28 de Agosto de 2023 às 09:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

OI noivinhas, quero saber da opinião de voces!

sou Cristã, e algumas pessoas me falaram para fazer uma despedida de solteira ou chá lingerie, como posso fazer sem ser tão vulgar ou desconfortável? algo mais intimista?

8 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 31 de Agosto de 2023 às 17:47
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou católica e optei por fazer uma versão leve do chá de lingerie, como disse para as minhas amigas era pra substituir a frigideira do chá de casa pela lingerie kkkkk E peguei brincadeiras leves e divertidas que ninguém se constrangesse. EU parto do principio, eu sou a noiva, então minhas regras! kkkk Pra vc ter noção minha mãe e minha sogra participaram e se divertiram bastante!
    Vou deixar aqui as brincadeiras que fizemos pra vc ter uma base, espero ajudar!

    1. Batata quente ( a última que ficar com a caixa usa que tem dentro, no meu caso tinha bombons e uma touca de cetim)
    2. O que tem na bolsa? ( essa não fiz)
    3. Adivinhar o presente
    4. Fazer lingerie de papel ( Dividir as mulheres em 2 grupos e entregar 2 rolos de papel higiênicos para que ela façam uma lingerie em uma convidada e depois a noiva escolhe quem teve o melhor desempenho) A vencedora foi reproduzida em mim, foi bem engraçado kkk
    5. Mudar o nome da noiva ( quem errar tem que beber uma bebida sem saber o que tem dentro ou pintar a pessoa com batom, eu deixei pintar sós braços, nada no meu rosto kkk)
    6. Quiz da noiva ( divide em 2 grupos e dá um mimo pra quem ganhar, no meu caso foram bombons)

    Esta é uma brincadeira que a noiva faz com suas convidadas. As convidadas são divididas em dois grupos. Pode ser, família dela x família dele, casadas x solteiras etc. A partir daí, a noiva fará perguntas aos grupos.

    O teor das perguntas pode ser bem variado. Podem ser relacionadas à noiva (primeiro namorado, cor preferida, para onde sonha viajar, comida preferida), aos noivos (há quanto tempo estão juntos, quem se interessou primeiro, onde se conheceram, onde passarão a lua de mel), ou sobre assuntos mais genéricos.

    Planeje as perguntas com antecedência para dar mais dinâmica à brincadeira. O time que acertar mais perguntas pode ganhar brindes.

    • Responder
  • Camile
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a ideias!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Também sou desse time heheh. Sou cristã e optei por ter um chá de lingerie bem leve, além disso, não fiquei responsável por organizar, será as minhas madrinhas e minha sogra. Minha sugestão seria você fazer um brunch com suas amigas e madrinhas, peça para alguma amiga de confiança organizar algumas brincadeiras e se divirtam celebrando essa nova etapa da sua vida!

    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Concordo com você. Tenho algumas amigas cristãs que fizeram chá de lingirie mas que optaram por brincadeiras leves e momento de descontração entre amigas mesmo.
    Você pode fazer algo leve e que você se sinta à vontade! Além disso, não ligue muito para a opinião de outras pessoas que discordem, além do fato de você querer agradar a Cristo, também tem a sua vontade nisso.Por aqui penso em fazer uma decoração com girassóis, sendo um café da tarde ou jantar - ainda não decidi.😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camile, não é porque é uma despedida de solteira/chá de lingerie que tem que ser vulgar. As festas levam o estilo dos convidados.

    Por aqui minhas amigas estão organizando uma viagem somente das mulheres para a praia neste próximo final de semana e terão algumas brincadeiras, mas principalmente um momento nosso e de amigas!

    Eu organizei despedidas de solteira anteriormente de algumas amigas e fizemos uma festa. Fizemos jogos com o noivo (um dos jogos faziamos a mesma pergunta pro noivo e pra noiva, o noivo respondia gravado e a noiva ao vivo, se a resposta fosse a mesma, a noiva ganhava, se fosse diferente, a noiva pagava uma "prenda"), fizemos a parte das lingeries de presente com a noiva tendo que adivinhar quem foi que deu e foi um momento muito gostoso e de descontração.

    Existem muitas empresas que organizam esse tipo de evento e adaptam com a sua realidade também.

    Mas o mais importante é não deixar de fazer!

    • Responder
  • Camile
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, adorei sua opinião.

    estava meio assim também ferente a isso, irei optar por algo mais intimista com as madrinhas, como uma café ou jantar mesmo, obrigada!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Rebeca, noivinha. Também sou cristã e um dos pontos que me faz retroceder, além da minha timidez, é que não quero fazer nada desconfortável. Então acho que uma festa do pijama ou jantar em contagem regressiva para o casamento é o melhor e mais agradável Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Camile! Eu sou do time contra despedidas de solteiro, vamos comemorar o casamento, o início de uma nova fase e ter um dia "comemorando a solteirice" não faz sentido - pra mim. Acho legal reunir as amigas/madrinhas antes em um jantar, uma festa de pijama, para celebrar entre as amigas e aí poderia acontecer também o chá de lingerie. Uma reunião entre as amigas e isso não é nada vulgar, até porque, casada faremos isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas