Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Chá de lingerie

Daniele, dia 20 de Maio de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oii gente!

Vou começar organizar o chá de lingerie e gostaria de saber qual a experiência de vcs em relação à lista de convidadas.

1- Acontece que eu compreendo esse chá como uma coisa mais íntima, então acho que não poderia chamar todas as meninas que chamei no chá de panela por exemplo.

2 - Ocorre também que algumas madrinhas minhas (4 de 14), embora sejam muito queridas, não tenho (ou pelo menos ainda não) intimidade pra falar a respeito dos assuntos pertinentes desse chá.

3 - Não sei se é certo ou não, mas tô com vergonha de envolver minha mãe e sogra neste momento, porque sei lá... parece meio estranho 😂😂😂😂

Tiveram experiência parecida? Como fizeram em relação a isso? 😊

* Pensei inclusive na opção de fazer esse chá com as mais íntimas e na despedida de solteira (que será apenas uma saidinha), eu poderia chamar todas, as mais íntimas e as menos íntimas

3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Maio de 2024 às 23:16
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que vi você já teve o momento de convidar todas as mulheres no chá de panela, então acredito que isso lhe dê margem pra fazer uma comemoração mais íntima só com as mais chegadas. E pras outras madrinhas não ficarem de fora, faria uma outra comemoração mais simples.

Na última despedida q fui minha amiga chamou todas as madrinhas e as amigas próximas que não são madrinhas, as tias e a mãe. Ela tinha essa mesma questão então ela dividiu os grupos por turnos. Ela ficou numa casa de praia e na sexta foi com um grupo de amigas mais chegadas, no sábado de manhã rolou o chá de lingerie com as amigas mais próximas e madrinhas, e de tarde rolou umas brincadeiras mais leves com as mães e tias. Foi ótimo, todo mundo se divertiu, todo mundo foi incluído de uma certa forma e a minha amiga pode comemorar esse momento com todas.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, o meu eu farei apenas com as amigas mais próximas, tambem não pretendo chamar todas as madrinhas, nem todo mundo se sente a vontade de falar sobre os assuntos que rolam nesse chá, ou em comprar lingerie lara outra pessoa rs. Em todos que eu fui, também eram com poucas pessoas, e pessoas muito próximas da noiva.
    Sobre sua mãe e sua sogra, acho que depende da personalidade delas rs, minha mãe ficaria chateada se eu fizesse sem ela, mas minha sogra é mais reservada, então não sei se ela iria.
    Acho que no seu caso, se as duas são mais reservadas nesse assunto, não precisa chamar.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniele!

Eu fiz um chá bar, com casais e em um momento da festa as meninas me puxaram de lado e fizeram brincadeiras com as lingeries e vestidos de noiva e foi super legal. Inclusive as meninas que eu não era tão próxima participaram, deram muita risada e isso ajudou a nos aproximar. Quem sabe essa é a oportunidade que falta para você ficar mais próxima dessas 4 madrinhas se chamar elas também!.

Quanto a mãe e sogra, acho que é um momento que elas não precisam participar e a maioria das vezes elas entendem isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas