Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado

Chá de Lingerie

Andressa, dia 22 de Maio de 2024 às 21:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado
Olá noivinhas, como estão?
Estou pensando em fazer um chá de lingerie, mas não sei por onde começar.
1. Quanto tempo antes do casamento é o ideal? 2. Organizo tudo sozinha ou peço pra alguma amiga me ajudar ou organizar por mim? 3. Vale realmente a pena?

Vou fazer 🤩👙

37%

18 votos

Optei por não fazer 👎🏻

61%

30 votos

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Maio de 2024 às 09:23
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei fazer pois meu orçamento está muitooooo curto mas tenho amigas e algumas madrinhas que estão com a ideia de fazer então se ela planejarem pra mim eu super topo KKKK

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal né, a moça da decoração que levou

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as fotos kkk o avental é o melhor!
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2025 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem reservada então isso já não é a minha cara, sem falar que pra mim não fazia sentido me expor assim e deixar o povo escolher o que vou usar só pro meu marido kkkkkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por fazer ali por volta de 1 mês de antecedência, mas tendo cuidado pra não ser 1 semana antes da festa, vou chamar as madrinhas, amigas próximas, minha mãe e minha sogra. Ainda não sei bem como mas penso em deixar a decoração organizada e o resto deixar as madrinhas cuidarem disso ( que elas já se animaram em organizar). Estou também organizando a de uma amiga que se casa esse ano e vai ser em setembro a dela, fiz todo um moodboard personalizado com todos os detalhes de como vai ser cada coisa, desde a programação até as forminhas de doce personalizadas. Acho que suas madrinhas super se animariam em organizar pra você ou com você, converse com elas pra saber o que prefere e o que você também prefere. Só posso opinar as que eu fui já que ainda nao fiz a minha, e acho sim que vale super a pena, é um momento só pra garotas e só as mais próximas, acho super importante ter um momento assim antes do casamento, com certeza ficará marcado na memória!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas organizaram pra mim, fácil simples, na casa de uma dela, poucas pessoas, e mega divertido.
    Cada uma levou alguma coisa de comer e dividiram a decoração.

    Eu amei ter esse tempo com elas. Na minha opinião vale a pena ter esse tempo com as pessoas, distrair a cabeça. Elas fizeram uns 2 meses antes do casamento

    Chá de Lingerie 1

    Chá de Lingerie 2

    Chá de Lingerie 3




    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria fazer pq eventos que antecedem o casamento acabam custando tempo e dinheiro, mas minhas madrinhas organizaram. Não foi nada chique ou extremamente elaborado. Fizemos um lanche tipo brunch, algumas brincadeiras bem legais, e eu ganhei muita lingerie.
    A dica é: se for gastar muito dinheiro, não faça. Mas se as madrinhas se dispuserem a ajudar, aí faz sim. Tem conjunto de calcinha e sutiã ainda na etiqueta até hoje!
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer por conta da minha agenda, muito difícil achar disponibilidade.

    Acredito que se você fizer uns 2 meses antes já está bom e eu indicaria você não organizar, pede para uma amiga que você confia muito e que te conheça bem para organizar para você, porque se não, tu ficará sobrecarregada

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii essa do sex shop!! Vou procurar sobre por aqui. Obrigada!!!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Respondendo as suas perguntas:

    1) Vou fazer 2 meses antes, pois mais próximo ao casamento estaremos focados na dança (só podemos ensaiar fim de semana)

    2) Eu ganhei o meu na expo, vai ser organizada por uma sex shop, serão 3h de evento, eles que organizam as brincadeiras, o espaço, etc. E eles ganham na venda das lingeries, que no caso só pode ser comprada lá. Pra contratar é 100 reais, achei de boa. Se não tivesse ganhado, teria contratado porque é prático 😅
    3) É legal pra descontrair com a mulherada! Se divertir e relaxar antes do grande dia rs
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, mas se fizesse iria optar por uns dois meses antes do casamento, faria como chá de lingerie e despedida de solteiro, tipo algo muito íntimo só com amigas próximas mesmo.
    Eu faria 2 meses antes, 1 mês antes acho que fica em cima do casamento para as pessoas tbm pensar no casamento em relação a presentes vestimenta, custos para ir até o casamento e etc.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito surpresa mas fui lá e fechei pra reservar logo a data.. vai ser 1 mês antes do casamento. Quero q seja um momento p descontrair mesmo...
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava querendo que fizessem de surpresa pra mim, seria pedir muito? 🥺😂😂😂
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninaaa tô querendo fazer também, eu queria que alguma das minhas amigas organizasse, mas não sei ainda se vai rolar rs
    Tem gente que faz um mês antes do casamento por aí
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas