Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro

Chá de lingerie

Fernanda, dia 15 de Janeiro de 2025 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas!
Me caso esse ano e estou em dúvida se faço chá de lingerie ou não. Sou vergonhosa mas não tímida, e não sei se chamaria muitas meninas pra participar de um momento assim
O que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Anne, dia 17 de Janeiro de 2025 às 00:51
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e foi um momento incrível, estava meio pra baixo na época com algumas questões pessoais, deixei nas mãos das minhas madrinhas e elas fizeram tudo acontecer de forma mágica, foi um acerto em tanto, me senti amada e querida, e deu pra relaxar dos estresses do planejamento. Acredito que é um momento único e que todas as noivas precisam ter. Sobre as brincadeiras, foram minhas madrinhas que organizaram, e eu deixei bem claro o que eu gostava e o que eu não gostava, assim não tive nenhum constrangimento na hora e foi bem leve.

Chá de lingerie 1

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja inclusiva homem também sabe opinar kkkkk, eu acho que vale a pena, vale a diversão e você estará em pessoas queridas, nesse debate eu coloquei um pouco da minha visão sobre o assunto, quem sabe esse debate ajude, link>>>Como organizar seu chá , Deus a abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente as madrinhas organizam isso, se porventura você estiver com muita vergonha chame uma madrinha que organizaria isso para você e movimentar as demais. Se quiser faça o chá só entre vocês.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siga seu coração....

Caso for fazer chame só as pessoas próximas que de fato, gostaria que estivesse no dia.

• Responder
  • Naomy
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio Grande do Norte
    Naomy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não farei, porque além de todos os gastos que já vou ter atualmente eu moro em uma cidade a qual eu tenho poucas amigas, ficaria bem sem graça fazer só com tres pessoas

• Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Agosto 2026 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim, é legal o momento de se divertir entre mulheres, ganhar mimos, etc
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive um chá de lingerie/despesa

foi surpresa, com minhas madrinhas e amigas mais próximas, nada muito escrachado porque eu já tinha avisado que sou mais tímida e tal, teve quase nada de putaria. Foi super legal e ganhei muita coisa! Eu acho que é muito bom ter esse momento sim

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu organizei meu chá e foi ótimo (minhas amigas não são muito pró ativas, eu normalmente que encabeço as coisas, então não fiquei esperando e eu mesma organizei)! Chamei apenas as minhas amigas, deu umas 12 pessoas. Foi muito divertido, fiz bingo valendo mimos de sexy shop, pedi para elas desenharem como acham que será o meu vestido e depois adivinhei quem deu cada presente, foi muito legal!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muitooooo fazer.
    Na verdade eu já ganhei da minha madrinha e será no dia do meu aniversário.
    Estou super animada.

É um momento único, somos noivas apenas uma vez na vida.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Pam disse, eu ja mencionei pra uma das minhas madrinhas q tenho vontade de fazer o chá (ela é a madrinha "principal" por ser a mais próxima a mim) e ela ja se prontificou em organizar, só auxiliei em como eu gostaria q fosse alguns detalhes, mas tudo estará nas mãos dela. Tbm fico com vergonha desse tipo chá, ent vou fazer algo MUITO fechado, somente para algumas meninas. Nem vou incluir todas as madrinhas, n quero ficar desconfortável kkkk

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente essa parte fica com as madrinhas e amigas da noiva, elas quem organizam o chá de lingerie. Você pode externar a elas que tem vontade de fazer e vê se elas se movimentam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas