Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielle
Noiva Ativa Agosto 2025 Santa Catarina

Chá de Lingerie

Andrielle, dia 13 de Junho de 2025 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas estou com uma dúvida, algumas amigas e madrinhas me perguntaram se vou fazer chá de lingerie e tals(pq cha de casa nova não preciso pq ja moro junto), quem organiza esse chá é as madrinhas? a noiva? não queria fazer pq vai ser mais um gasto, mas elas estão me perguntando quase todo dia sobre rsrs.

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 12:27
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só disse que queria e minhas madrinhas organizaram tudo, foi maravilhoso, foi chá de lingerie e de despesa e eu amei

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou passar os detalhes para as madrinhas.
    Conheço pessoas que elas mesmas organiçam, vai depender do que espera, é algo simples, vai te jogos, quer algumas coisas surpresa.
    Nós que eu já fui, sempre foram as amigas que organiçaram. Agora eu fui em um que ela mesma esta prganiçando, mas porque eles vão casar apenas pelo CIVIL, e ela vai fazer chaversario, então vai comemorar o aniversario dela e o chá de langerie juntos.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser a noiva, pode ser as madrinhas, elas organizando você pode passar por mais desafios kkkkkkk, no entanto vou indicar um debate que fiz sobre o tema, quem sabe esse debate ajude,

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou fazer chá de panela nem nada isso, mas esse de lingerie eu faria, mas eu já disse para as minhas duas madrinhas premium confort pois que eu quero e elas que lutem para organizar hahahahaha
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu estou falando pras minhas madrinhas que não quero organizar nada, quero focar apenas na festa mesmo.

Eu até ajudo nos gastos porém não vou fazer, ganhei o chá de uma madrinha e o de cozinha as madrinhas vão fazer também.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por tradição as madrinhas deveriam oferecer mas, normalmente, esperam que a noiva organize. Então, quando perguntarem, seja sincera e diga que até gostaria de fazer, mas não tem espaço para mais gasto. Quem sabe elas se mobilizam e fazem?
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando for assim, diz que se elas fizerem você terá rs, realmente é um gasto a mais. Geralmente quem faz isso são as amigas e madrinhas. Eu contratei uma empresa que vai até o espaço que irá ser o chá, o resto é com elas. Comidas, espaço, bebidas, ornamentação.. minha parte eu ja fiz! É só fiz pq foi uma promoção mt boa, pq tb seria com elas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas