Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Chá de lingerie - ajuda!

Bruna, dia 18 de Maio de 2017 às 14:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiiii comuuu!
Hoje eu tô aqui com a missão madrinha ahhaha
Seguinte, sou madrinha de uma amiga minha que vai casar mês que vem, e semana que vem ela vai fazer um chá de lingerie.. Aí ela me pediu sugestões de brincadeiras pra fazer no chá. Como eu sou muito sem criatividade, vim pedir ajuda pra vocês que são experts no assunto! ahhaha
Me dêem sugestões de brincadeiras, coisas legais pra fazer.. mandem fotos do chá de vocês ou inspirações de qual vocês querem fazer..

Prometo que depois eu mostro as fotos do resultado ahhaha

um beijo!!

Smiley heart Smiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 19 de Maio de 2017 às 11:24
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurei na internet e achei essas bem legais Smiley kiss

Nova identidade
    : Uma das mais divertidas, na minha opinião! hahaha Na entrada da festa coloque adesivos ou crachás com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda ou bebe uma dose de bebida.

Batata Quente: A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas. Pode usar a imgainação mesmo: algemas, plumas, máscaras, peças de lingerie, coroas…Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento) e vai passando a caixa de mão em mão. A pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado.

Feitiço contra a feiticeira: Em um papel, as convidadas devem responder a pergunta “Qual prenda você gostaria que a noiva pagasse?”. Na verdade, quem pagará a prenda será a própria convidada que escreveu (ou as duas juntas). kkkkkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkkkkkk Agora não me pergunte como isso aconteceu que eu não sei! Desculpa Smiley tongue
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que comentou no debate errado kkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga doida que vai casar de azul claro também kkk Eu não usaria aquele vestido, mas é a cara dela, então acho super bacana! O meu vestido vai ter a renda mais pra off White, mas com o forro bege. Fiquei completamente apaixonada pela cor dele, pois há muito tempo já havia decidido que não queria casar de branco puro. Quando fica em torno do branco, bege, champanhe e essas variações eu acho que combina, mas outras cores eu acho que não fica muito com cara de noiva, fica mais pra debutante. No entanto, acho que as noivinhas devem seguir o seus estilos e não as tradições, então super apoio, mesmo que eu não goste. Beijos!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja se esse artigo pode te ajudar, Bruna.

https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/melhores-brincadeiras-para-cha-de-lingerie

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas