Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Setembro 2016 Bahia

Chá de lingerie ajudaa

Sara, dia 31 de Julho de 2016 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas quais são as brincadeiras que não faltam em chá de lingerie?

13 Respostas

Última atividade por May, dia 12 de Janeiro de 2023 às 19:10
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês bebem bebida alcoólica, é divertido a "Eu nunca" com shots 🤪
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ameeeeei a ideia do imagem e ação, vou fazer no meu chá!

    Será esse final de semana agora.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiiii suas dicas kkkkkVou fazer com certeza
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chá de lingerie foi no último fds, e as brincadeiras que mais animadas foram "seu passado te condena" e uma imagem e ação mais agitada.

    Seu passado te condena consiste em uma pessoa contar uma história que viveu com vc, e vc ter que adivinhar quem é. No mesmo papel que a convidada conta a história, ela escreve uma prenda. Caso vc acerte a história, vc paga a prenda; caso vc erre, quem paga a prenda é a convidada.

    Esse da imagem e ação, eu meio que inventei quando fiz o chá de uma amiga, e agora minhas amigas fizeram no meu. É basicamente assim: as convidadas são divididas em 2 grupos. As organizadoras do chá fazem 3 tipos de cartas: Objeto, Posição Sexual, e Ação, sendo que cada um vale uma quantidade de pontos. Daí, nos objetos, são colocados nomes, tipo: vibrador, anel peniano, calcinha comestível, etc., enfim, coisas que vc encontra em sex shop. Nas posições sexuais, são os nomes das posições mesmo: papai e mamãe, 69, de 4, etc., e nas ações, são verbos ligados ao sexo: beijar, gozar, etc. Daí, uma pessoa do grupo tira a carta, e faz uma mímica, e o grupo dela tenta adivinhar o que é dentro de um determinado tempo. O mais legal é ver o povo fazendo mímica, principalmente de posição sexual. kkkkkkkkkkkkkkk. Se suas convidadas foram mais agitadinhas, essa brincadeira será fantástica!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dinada noivinha
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joyce
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha muito legal
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei parece bem divertido
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii essa brincadeira kkkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boas as dicas!!!! Salvei tudo ja

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu chá de lingerie fizemos a brincadeira básica de acertar a cor da lingerie. Porém, uma das madrinhas me fez pagar um castigo muito engraçado: eu tinha que ligar pro noivinho, colocar no viva voz e falar pra ele bem séria que nós precisávamos conversar e pra ele vir imediatamente rsrs... porém, cada convidada escreveu num papel uma palavra qualquer e eu tinha que incluir essa palavra na conversa de alguma forma e segurar ele na linha! Rsrs ... o resultado foi uma conversa sem pé nem cabeça, um noivinho confuso, muitas gargalhadas seguradas ( pro noivo não ouvir) e uma noiva que chorou de tanto rir... imagina, vieram palavras nada a ver, como poste, travesti, cavalo, ferramenta, paralelepípedo rsrs... se vc curtir, vale o toque pra uma madrinha fazer rs... ah, e os castigos que paguei não tinham nada a ver com vestir a lingerie, eram coisas como responder uma pergunta íntima, fazer uma coreografia, etc. Espero que se divirta muito no seu chá! Bjinhos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Março 2019 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1) Adivinhe o presente
    A mais “básica” de todas as brincadeiras de qualquer chá. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça (se não for estragar, claro) por cima da roupa mesmo (e bebe!). Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o stripteaseque faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

    2) Caça nas bolsas
    A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo…! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc…

    3) Batata quente sensual
    A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma!rs E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

    4) Eu nunca…
    Brincadeira típica de bebedeira, talvez você já conheça…! Começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo, “Eu nunca fumei”, “Eu nunca fiz ……”. Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto. O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não… por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!rs A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pontos paga um castigo e quem chegar com o menor número ganha um prêmio! Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas.

    5) Teu passado te condena
    Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou…. enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os “podres” ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nao vo fazer nada d cha nem de panela nem d langeri mais ja via lgumas noivas falarem d bingo e da uma pesquisada na internet la vai ter varias ideias.boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas