Boa tarde Noivinhas!
Já me casei, foi tudo MA-RA-VI-LHO-SO! mas os detalhes ficam para outro debate!
Como já viram em um dos meus debates, eu mesma planejei e executei meu chá de panelas, e com o chá de lingerie não seria diferente!
Optei em fazer os dois, pois no de panelas eu poderia chamar pessoas que são proximas mas não são tão intimas, e para o de lingerie só quem eu tivesse mais intimidade, pois sempre pensei em um chá de lingerie mais apimentado e com brincadeiras atrevidas!
O chá de lingerie foi no apartamento de uma das madrinhas, nada de salao de festas, preferi um espaço com mais privacidade! o convite foi um corpete de cartolina, e deixei as convidadas livres para me presentear com o que achassem melhor!
Mais uma vez eu fiz tudo, mas simplifiquei, vamos ás ideias;
Decoração - fiz tudo vermelho e preto, cores da luxúria, para inspirar a mulherada, teve um toque de oncinha na toalha de mesa, comprei forminhas para bombons de papel, copinhos para cachaça, de lembrança um vidrinho de hidratante personalizado, e eu mesma fiz persexy (aquelas rendinhas de por na perna) para que as convidadas fossem entrando no clima logo que chegassem, tambem fiz adesivos com nomes de periguetes de novela para que cada uma assumisse sua nova identidade, essa foi uma das brincadeiras;
Brincadeiras - a primeira era relacionada a piriguete que cada uma teve que escolher para usar o adeviso, quem chamasse a outra pelo nome verdadeiro teria que tomar uma dose de bebida (comprei amarula e licor de canela), avisei a todas que fossem de carona, pois teria bebida alcoolica! a Segunda foi batata quente, comprei um vibrador e o embrulhei em varios pacotes, mas ninguem sabia o conteudo do presente, assim que acabava a musica, a pessoa que parasse com o pacote, abriria, assim até chegar a ultima embalagem e a sortura iria ganhar o brinquedinho (rendeu muitas risadas) - a Terceira foi a famosa "Eu nunca" porem era eu nunca relacionada a sexo, cada uma das convidadas deveria dizer uma coisa que nunca fez, e quem já tivesse feito deveria tomar uma dose! essa foi sucesso total, as convidades já estavam desinibidas e soltaram o verbo!
Comidinhas - Para que ninguem ficasse bebada, fiz bombons em formato erótico, alem disse tinham bombons serenata, e pãezinhos recheados com pate de frango, torradinhas e mini pães sirios com pastinhas, além do bolo!
Foi muito legal, todas se divertiram e eu ganhei peças lindas! foi uma noite super descontraida!