Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais

Chá de lingerie - Despedida de solteira

Jessica, dia 9 de Novembro de 2021 às 09:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oi noivinhasss Hoje vim falar com vocês sobre meu chá de lingerie. Eu decidi fazer junto com minha despedida, porque já ia estar só mulheres mesmo, minhas amigas, pessoas mais próximas, então optei por fazer junto. Foi no último sábado, eu escolhi o tema de festa do pijama, pra todo mundo...

Oi noivinhasss Smiley ring

Hoje vim falar com vocês sobre meu chá de lingerie. Eu decidi fazer junto com minha despedida, porque já ia estar só mulheres mesmo, minhas amigas, pessoas mais próximas, então optei por fazer junto.

Foi no último sábado, eu escolhi o tema de festa do pijama, pra todo mundo ficar bem confortável, todo mundo de chinelo mesmo, sem muita arrumação! Foram feitas várias brincadeiras, todo mundo se divertiu muitoooo!!!

Eu revejo as fotos e dá muita vontade de fazer outra kkkkk

Agora vou mostrar algumas fotos pra vocês verem um pouco da decoração e de como foi.

cfb_1920680.jpg

cfb_1920682.jpg

cfb_1920684.jpg

cfb_1920690.jpg

cfb_1920692.jpg

cfb_1920694.jpg

cfb_1920696.jpg

cfb_1920698.jpg

Meu conselho é: FAÇAM! Eu não me arrependo de nada, e fora que ganhei muitas coisas, foram 16 convidadas, e ganhei mais de 25 peças, então fiquei muito satisfeita Smiley heart

34 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessi, adorei o tema escolhido! Pelas fotos parece ter sido um momento super divertido mesmo!

Parabéns pelo chá e pela despedida... está chegando o grande dia, em? haha Smiley laugh

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica!
    Que legal, parece que todos divertirão muito!Também fui em um chá de lingerie que o tema foi pijama e confesso que e super confortável e legal ❣️ amei suas fotos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas