Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso

Chá de lingerie e cozinha

Jhenifer, dia 17 de Setembro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia noivinhas, estou pensando em realizar meu chá de lingerie e cozinha tudo junto, até porque são as mesmas pessoas que seriam convidadas para os dois chás, o que vocês acham da ideia ?

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 17 de Setembro de 2020 às 11:48
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, acho que dizendo que tem dois temas as pessoas se sentem na pressão de dar para os dois. Mas você que tem intimidade com as convidadas e pode decidir melhor, se sente confortável a fazer dessa forma, pq não ne? hahah É muito pessoal essas coisas.

• Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Será obrigatório a pessias levar dois presentes, o intuído dos chás e pela lembrança e como somos evangélicos não podermos fazer em bar e despedidas e tudo mais ....
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faria o chá de lingerie em um tipo .. despedida de solteira, em algum bar e tal
    Acho que juntar 1 festa pra ganhar 2 tipos de presentes fica chato.

• Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom minha ideia é fazer um chá da tarde somente com minhas madrinhas e demoseiles, então só mulheres próximas...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, como seriam as mesmas pessoas até faz sentido, mas seriam só mulheres? E como seriam as brincadeiras? Se tiver homens, vc vai ficar confortável em ganhar lingeries? E como seria a lista de presentes, o convidado terá que levar as duas coisas? E a decoração? Avalie esses pontos antes de decidir. Eu faria separado porque pra mim são contextos bem distintos. Caso queira muito jantar, faça o chá de panela e dentro dele o de lingerie. Aí em determinado momento as mulheres poderiam se juntar em um espaço isolado e fazer as brincadeiras e abertura dos presentes separados. Aí vc direcionaria a lista tbm pra algumas mulheres em específico 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q e um pouco destindo ambos os chas , ja pensou em fazer o de lingerie junto com a despedida de solteira ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas