Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Chá de lingerie: fazer ou não?

Fernanda, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 13:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Boa tarde noivinhas ! Hoje me peguei com essa dúvida. Como já comprei a maioria das coisas, não vou fazer chá de cozinha ou panela. Mas e quanto ao chá de lingerie, vale a pena o custo beneficio ? Adianta eu ganhar um monte de lingerie, e ter que gastar com decoração, comes e bebes ? Tudo bem que é...

Boa tarde noivinhas ! Hoje me peguei com essa dúvida. Como já comprei a maioria das coisas, não vou fazer chá de cozinha ou panela. Mas e quanto ao chá de lingerie, vale a pena o custo beneficio ? Adianta eu ganhar um monte de lingerie, e ter que gastar com decoração, comes e bebes ? Tudo bem que é um momento gostoso pra interagir com quem a gente gosta, mas na questão financeira o que vocês acham ?

48 Respostas

  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Marian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como eu e o noivo nao temos nada ainda, optamos por fazer o chá de panela mesmo. Porém, acho mto importante o cha de lingerie kkk, ai pensei em fazer algo bem simples somente com as amigas e pessoas mais proximas da familia, sendo o foco principal no cha de panela.

    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh mas pode fazer uma coisa simples só com as amigas bem chegadas. Não vai gastar muito.

    eu gosto da ideia.

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, sobre chá de maneira geral...

    Eu vou fazer chá de panela, para ter esse momento, sabe? não tenho nada de casa, então acho mais "útil" do que chá de lingerie, além de mais "democrático" pois desde novinhas até as sras participam...

    Eu acho que só vale a pena financeiramente se vc fizer um cardápio simples e uma decoração idem.

    Fui na 25 sábado, e gastei um bom dinheiro de decoração viu? e ainda falta coisa... fora a comida...

    Então se vc tiver pensando em custo x benefício acho que não deve fazer, pois gasta e dá trabalho, não vamos mentir né? mas... se vc quiser curtir e tal, vale a pena! Estou pensando nisso... farei o meu chá de panela 1 mês antes do casório pras convidadas já entrarem no clima...

    beijos

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer chá de cozinha pois estou comprando as minhas coisas, mas o de lingerie não tinha nem passado na minha cabeça fazer mas tbm cabe aos convidados comprar presentes bons rsrs ou vou esperar minhas madrinhas fazerem surpresa pq já joguei as verdes kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, gostei... Obrigada pelas dicas !!!! Bjo
    • Responder
  • Thagla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Thagla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, geralmente servem cup cake, docinhos e alguns salgados, mas você pode sempre inovar , no meu eu vou contratar um serviço que faz creeps e mini sanduíches , vc pode servir coisas diferentes tbm!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, tenho bastante gente pra chamar Rsrs... Você sabe me dizer o que costumam servir nesses chás ? Salgadinhos, sei lá
    • Responder
  • Thagla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Thagla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do tanto de convidadas que você pretende ter, por exemplo , um conjunto de lingerie bonito é uns R$ 50,00 reais, se vc convidar 20 pessoas terá bastante lingeries bonitas e o preço que vc vai gastar na decoração vai compensar nos presentes, agora se vc for convidar menos de 15 pessoas não compensa.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei lá viu noivinha kkk minhas amigas bebem, acho esse o maior problema...

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo noivinha, porém acho que teria um bom tanto de gente pra convidar kkk e muitas amigas minhas bebem ainda por cima

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, resta saber se vai sobrar dinheiro aqui também kkkk

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor.. eu acho que o chá de lingerie compensa. Porque elas não são baratinhas.. E chá de lingerie não precisa de muitaaaa decoraçao, pq se não fica depravado tbm kkkkkk.. Então , esse chá eu acho que vale a pena!!! Estou pensando em fazer só ele e não fazer o de cozinha.

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tinha pensado em fazer, porém uma amiga foi a Nova Iorque e disse que já comprou meus presentes para o chá. Então, meu chá de lingerie será tipo uma despedida de solteira em algum lugar , estou pensando na Lapa aqui no Rio de Janeiro.
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale a pena porque lingerie é bem cara e como é uma reunião um pouco mais intima, você pode fazer a grande maioria das coisas.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que compensa mais que o proprio cha de cozinha, eu fiz meu cha de cozinha pretendia fazer o de lingerie também, mais como não esta sobrando mais nada de dinheiro não vou fazer mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas