Oi pessoal,
sumi e sumi muito! reta final do casamento me trouxe muito trabalho e pouco tempo por aqui. Faltando menos de 2 meses eu só respiro e penso em casamento hahaha.
Mas vamos ao que interessa, chá de lingerie... se você pensa ou tem dúvidas chega aqui que conto mais
Quem convidar?
O meu chá aconteceu no dia 6 de agosto, 3 meses antes do dia C, só chamei amigas próximas e as madrinhas. Isso foi fundamental para me deixar mais a vontade, já que sou muito tímida para falar sobre sexo e afins no dia a dia, então foi decretado: NADA DE PARENTES!

Se você se sente mais a vontade ou se sua família é mais liberal, se joga. Do contrário já converse previamente pra deixar ciente que você NÃO quer elas presentes, só NÃO se sente confortável e tudo bem.
Como fazer?
Eu preferi contratar uma empresa especializada em chá de lingerie e isso foi outro diferencial, pois a empresa respeitou minhas vontades e não fez nenhuma brincadeira que fosse me deixa constrangida ou desconfortável.
A empresa contratada por mim foi o Chá da Aphrodite que já tinha conhecido numa expo ano passado e ela se lembrou de mim numa outra expo no começo desse ano, isso me deixou encantada e resolvi fechar na hora! Claro que a noiva não precisa escolher, pode deixar a cargo das madrinhas, mas eu quis porque queria deixar a minha cara.
Outra vantagem de contratar uma empresa é que elas levaram tudo! Decoração, docinhos e o espaço fui eu que escolhi e só paguei pelo transporte. Meu único trabalho foi fazer os lanchinhos e tal.
Então meu conselho é, procure por empresas que encaixem no seu perfil!

Como foi?
Para mim foi uma experiência INCRÍVEL! eu me diverti muito e minhas amigas amaram tanto que querem dá um aniversexy de presente para uma das madrinhas que é mais safadinha HAHAHAHA.
No início estava bem tímida (a segunda foto) e no final estava tão feliz que me soltei horrores, já pagando altos micos mesmo errando a maior parte das brincadeiras
. O chá era uma das coisa que mais queria no casamento e fiquei satisfeita de ter acontecido tudo como imaginei e mais um pouco.
Então noiva, se você que e se sente bem, investe! O retorno também é ótimo!