Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Chá de Lingerie, fazer ou não?

Aline, dia 24 de Agosto de 2023 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi pessoal,

sumi e sumi muito! reta final do casamento me trouxe muito trabalho e pouco tempo por aqui. Faltando menos de 2 meses eu só respiro e penso em casamento hahaha.

Mas vamos ao que interessa, chá de lingerie... se você pensa ou tem dúvidas chega aqui que conto mais

Quem convidar?

O meu chá aconteceu no dia 6 de agosto, 3 meses antes do dia C, só chamei amigas próximas e as madrinhas. Isso foi fundamental para me deixar mais a vontade, já que sou muito tímida para falar sobre sexo e afins no dia a dia, então foi decretado: NADA DE PARENTES!

Chá de Lingerie, fazer ou não? 1

Se você se sente mais a vontade ou se sua família é mais liberal, se joga. Do contrário já converse previamente pra deixar ciente que você NÃO quer elas presentes, só NÃO se sente confortável e tudo bem.

Como fazer?

Eu preferi contratar uma empresa especializada em chá de lingerie e isso foi outro diferencial, pois a empresa respeitou minhas vontades e não fez nenhuma brincadeira que fosse me deixa constrangida ou desconfortável.

A empresa contratada por mim foi o Chá da Aphrodite que já tinha conhecido numa expo ano passado e ela se lembrou de mim numa outra expo no começo desse ano, isso me deixou encantada e resolvi fechar na hora! Claro que a noiva não precisa escolher, pode deixar a cargo das madrinhas, mas eu quis porque queria deixar a minha cara.

Outra vantagem de contratar uma empresa é que elas levaram tudo! Decoração, docinhos e o espaço fui eu que escolhi e só paguei pelo transporte. Meu único trabalho foi fazer os lanchinhos e tal.

Então meu conselho é, procure por empresas que encaixem no seu perfil!

Chá de Lingerie, fazer ou não? 2

Como foi?

Para mim foi uma experiência INCRÍVEL! eu me diverti muito e minhas amigas amaram tanto que querem dá um aniversexy de presente para uma das madrinhas que é mais safadinha HAHAHAHA.

No início estava bem tímida (a segunda foto) e no final estava tão feliz que me soltei horrores, já pagando altos micos mesmo errando a maior parte das brincadeiras Smiley laugh . O chá era uma das coisa que mais queria no casamento e fiquei satisfeita de ter acontecido tudo como imaginei e mais um pouco.

Então noiva, se você que e se sente bem, investe! O retorno também é ótimo!

Chá de Lingerie, fazer ou não? 3

OBS: eu fiz o erro de marcar com a empresa o mesmo horário com as minhas convidadas e rolou um mega atrasado delas, com isso perdi 1h de chá e precisei pagar 30 min a mais pra pra ter pelo menos 2h:30 das 3hs de evento. Se atentem a isso!

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Agosto de 2023 às 18:43
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem mais fácil pq não precisei dá trabalho pra ninguém
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no RJ tem várias! E não foi achar uma pra me identificar.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus hahaha mas que bom que as divertiu
    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii, a ideia da empresa é ótima e por aqui penso seguir da mesma forma.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, tudo indica que seu chá foi o máximo! Amei esse negócio da empresa, não sabia que tinha?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, eu vou deixar meu link aqui pra você ver minha humilhação kkkkkkkk

Meu chá de Lingerie Surpresa 👙

• Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais !!! é isso .. se joga .... Obrigada por compartilhar sua experiencia ... Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia kkkkkjk eu tinha medo disso. A madrinha mais safadinha queria me dá o chá, mas eu corri rápido disso kkkkkk
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, minhas primas arrumaram uma sexóloga, e tive que fazer coisas absurdas kkkkk

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só achar a empresa certa que vau ser sucesso
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Genteeeee que máximo kkkkkk
    Foi bem tranquilo mesmo então, acho que até conseguiria fazer kkkk Amei

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi um chá moderado então teve eu nunca com balinhas tipo mm, fizeram perguntas pro meu noivo e eu tinha que acertar ou pagava mico (errei 3 pq ele mudou as respostas de propósito) e depois eu tinha que adivinhar o conselho dado pelas minhas amigas e errei TODOS KKKKK

Os micos também eram leves como fazer dança sensual com vassoura, na cadeira e declamar uma música infantil de maneira sexy 🤣
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, eu também sou igual, sou tímida para falar desses assuntos kkkk
    Mas amei as fotinhos do seu, parece ter sido bemmmm divertido Smiley heart Quais brincadeiras geralmente tem?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma madrinha quis me dá, mas resolvi ter só esse controle kkkk. Já a despedida deixei pro conta delas
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei meu chá de lingerie e amei, é uma experiência única, amei suas fotos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas