Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Chá de Lingerie junto com a despedida de solteira?

Dandara, dia 10 de Junho de 2024 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado

Oii noivinhas!

Estou com um dilema pois me caso em dezembro e a agenda do segundo semestre já está lotada com preparativos do casamento e agora estou pensando com algumas madrinhas sobre a despedida de solteira!

Eu gostaria de tentar otimizar em uma data só e queria fazer o chá de lingerie na minha despedida de solteira já. Mas, como eu queria muito alugar uma casa na praia ou sítio e passar um fim de semana, várias madrinhas que tenho mais velhas ou com filhos já vieram reclamar que não podem viajar etc. E vou acabar fazendo algo só com as mais próximas que toparam.

Só que aí, ficam pouquíssimas meninas pra fazer o chá de lingerie, ganharia poucos presentes. Smiley sad Vocês acham que vale a pena fazer o chá como evento separado ou faço só com poucas meninas direto na tarde/noite da despedida? Pensando que vou ter um custo pra organizar também.

Me ajudem! hahaha

Fazer os dois juntos!

89%

54 votos

Chá separado: + pessoas

10%

6 votos

8 Respostas

Última atividade por Ariana, dia 28 de Junho de 2024 às 16:04
  • Ariana
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana, quem realmente gosta de você, vai dar um jeito, então faça os dois com essas que realmente valem a pena!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor os dois juntos. Normalmente é só mulheres nos dois, então faz os dois juntos pra ter economia e pra ser somente um dia de evento
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha, eu me caso em setembro desde ano e irei realizar os dois juntos o chá de lingerie e a despedida.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em fazer junto, ai eu reúno todas as minhas amigas (inclusive as que não serão madrinhas), assim a festa fica cheia e acredito que otimiza tempo e gastos.

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Se você quer o fim de semana com as amigas , faz os dois separados. Mas aí vai depender do seu gasto também e tempo pra organizar. Eu caso em janeiro estou pensando em fazer os dois , tem lugares bem legais aqui no Rio para os dois eventos. Vou convidar as mais próximas e cada uma paga a sua . Assim não terei que me preocupar com gastos e organização.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer junto é melhor pra otimizar tempo e gasta.
    Eu acabei fazendo separado, pois tinha madrinhas e convidadas de SP e RJ, então fiz o chá no RJ e a despedida em SP

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos isso.
    Minhas amigas organizaram um final de semana na praia de despedida, além de irmos à praia, etc, fizemos uma noite de brincadeiras de chá de lingerie. Foi demais!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noiva! Meu plano aqui é fazer os dois juntos, estou combinando com as meninas de fazer no final desse mês, como o casamento é mês que vem e acho que vai estar muito corrido


    A ideia de alugar um lugar para o final de semana é super legal, mas por conta dessa questão de agenda as vezes é meio difícil mesmo juntar todas. No meu caso faremos algo tipo um brunch ou café da tarde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas