Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Chá de lingerie junto com a despedida de solteira?

Dandara, dia 11 de Junho de 2024 às 06:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oii noivinhas!

Estou me organizando pois me caso em dezembro e a agenda do segundo semestre já está lotada com preparativos do casamento e agora estou pensando com algumas madrinhas sobre a despedida de solteira!

Eu gostaria de tentar otimizar em uma data só e queria fazer o chá de lingerie na minha despedida de solteira já. Mas, como eu queria muito alugar uma casa na praia ou sítio e passar um fim de semana, várias madrinhas que tenho mais velhas ou com filhos já vieram reclamar que não podem viajar etc. E vou acabar fazendo algo só com as mais próximas que toparam.

Só que aí, ficam pouquíssimas meninas pra fazer o chá de lingerie, ganharia poucos presentes. Smiley sad Vocês acham que vale a pena fazer o chá como evento separado ou faço só com poucas meninas direto na tarde/noite da despedida? Pensando que vou ter um custo pra organizar também.

Me ajudem! hahaha


5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:52
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sentido noivinha, já que normalmente esses dois eventos é somente para mulheres
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha, vou dar minha opinião pessoal e intransferível... acho que dois eventos consomem 1. muito tempo 2. muito gasto. Acho que fazer tudo junto resolveria a questão do tempo e, o dinheiro que vc economizar fazendo apenas um evento, pode acabar repondo em algumas lingeries que vão suprir a quantidade menor de presentes (ou até mesmo ser investido em algo diferente, complemento na festa, lua de mel, etc).
    Mas acredito que seja uma decisão mto pessoal a se fazer kkkkkk sei que você vai escolher aquilo que for melhor pra sua realidade!!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema de ser tudo junto, aliás só vejo vantagens, pois será apenas um evento e você gastará apenas uma vez, e como você mesma disse q a agenda ta bem concorrida pro segundo semestre acho que isso lhe pouparia alguns estresses de achar data. Vejo que o único detalhe que lhe deixa chateada é o fato de que nem todas vão poder ir no lugar que você ta querendo fazer e acredito que você terá que colocar isso na balança, pois a maioria desses tipos de chás são bem íntimos e costumam ter pouca gente mesmo, eu acredito que o que vale mais é a presença das suas amigas mais íntimas nesse momento e você vai aproveitar muito com quem conseguir ir. Ou continua com a sua ideia e faz com quem pode ir ou então muda o lugar e o estilo pra que todas possam ir se você quiser fazer apenas um evento.

    Mas caso queira muito ter uma segunda comemoração pra poder ver com todas, sugira que as suas madrinhas organizem um segundo evento de forma que todas as suas madrinhas possam participar.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por tradição quem organiza e arca com os custos da despedida são suas madrinhas, você pode também participar da verba e do preparativos. Eu acho legal fazer o chá de lingerie em um dia numa tarde/noite com todas elas e a despedida de solteira com suas amigas/madrinhas mais próximas ou que estarão disponíveis na data, ainda tem 6 meses para o grande dia (sei que são gastos pra caramba rsrs) se programe, mas para além de presentes, use esses momentos para distrair dos preparativos e se divertir como gostar, e para tudo aproveite pois é tão gostoso preparar o casamento e passa rapidinho, boa sorte noivinha e que tudo seja maravilhoso independente de como deseje realizar! 💚
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!faz separado mesmo ...e o chá de langerir faz com poucas amigas próxima dá menos trabalho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas