Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Chá de Lingerie Lésbico

Elisa, dia 2 de Janeiro de 2024 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oi meninas tudo bem? Eu me chamo Elisa e ano vem pretendo me casar com a minha companheira, porém dando uma pesquisa sobre chás de lingerie homoafetivo eu não encontrei NADA para minha decepção...
Eu e minha namorada gostaríamos de estar juntas nesse dia participando das brincadeiras já que temos as mesmas amigas em comum ...
Preciso de ajuda pra organizar... Algum pode ajudar?

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Janeiro de 2024 às 18:51
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Elisa! Acho legal vocês apostarem em decoração de lingerie, boca, batom, essas coisas... Sobre as brincadeiras, suas amigas também são lésbicas? Pq se todas forem dá pra fazer bem personalizado, com jogos de dados, baralho erótico, jogos em que quem perde tem que tirar uma peça de roupa, alguma competição de pegar aliança com a língua... Vai ter que usar a criatividade pq realmente é muito difícil de encontrar referências na internet
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, uma sugestão seria no lugar de usar o tema de pinto que um monte de noiva usa, vcs usarem a ppk de tema kkkkk. Ou se não quiserem algo nessa pegada, podem usar as cores da bandeira Lgbtqia+ ou da bandeira lésbica. De brincadeira podem ser as mesmas que geralmente se fazem nos chás de lingerie, poucas são as brincadeiras que talvez não funcione pra vcs! Espero ter ajudado noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas