Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo

Chá de lingerie - loja loungerie

Karoline, dia 26 de Julho de 2017 às 10:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 28

Olá, meninas! Esta semana eu venho pensando sobre o chá de lingerie, se faço ou não, onde fazer e etc... Em algumas pesquisas vi que algumas lojas de lingerie oferecem o espaço para efetuar o evento, desde que tenha pelo menos 15 convidadas que compre os produtos da loja!Eu adorei o espaço (loja do Shopping Anália Franco), gostei do ambiente (pois não queria nada de brinquedos eróticos e afins! Smiley atonished ) e, só terei de arcar com comes e bebes e, decoração (se quiser). Maaaaas, estou com dúvida sobre os presentes, pois achei o preço da loja um pouquinho alto! Alguma de vocês pretende fazer o chá em loja? E o que acham da ideia de fazer o meu chá na Loungerie? Você iria, mesmo sabendo que o preço de uma simples calcinha é R$50,00?


Aqui vão algumas fotos de chá feito na loja:

algumas fotos de chá feito na loja

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

4444444444


28 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 19:37
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tooooop noivinha so tem que ver direitinho se o custo beneficio compensa já que as lingeries são um pouquinho carinhas rs..

    • Responder
  • LARISSA
    Noiva Principiante Maio 2019 Paraíba
    LARISSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Karol, eu estou no mesmo dilema, fico preocupada com os valores das peças, mas a estrutura e a ideia da loja realizar o chá lá dentro é sensacional! Sabe o que eu estou fazendo ? estou sedo mega transparente e me preocupando mais com minhas madrinhas, então estou perguntando para elas se elas topam (já que são as madrinhas que tem mais gastos com cabelo, make, vestido, sapato, pé, mão e sobrancelha). Se absolutamente TODAS estiverem de acordo, aí sim eu faço o chá na loungerie, até porque não quero abrir mão do chá de cozinha, que é onde vou ganhar as coisas que é mais PRIORIDADE né.
    Tenta fazer essa pesquisa com suas madrinhas, e da uma ligadinha na loungerie, pois me parece que você faz uma lista antes com os produtos que você quer e elas podem comprar online, pelo que entendi é isso. O bom de realizar o chá da loja, é que o ambiente é todo glamouroso e a própria decoração da loja da um toque especial e sexy sem ser vulgar hahaha, fora que você fica livre de preocupações com a decoração que da muito trabalho.

    Espero que minhas dicas te ajudem. bjos

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos são top, o lugar mto lindo. Eu vou fazer meu chá de lingerie no salão do prédio ou a noite na casa de uma amiga. Tem uma amiga minha que vende lingerie, eu vou escolher as lingerie que eu gostar e pedir para as meninas procurar ela e comprar com ela, os preços são bom variam de 25 a 50 reais os conjuntos. Vou comprar uns salgados e uns doces e tá ótimo. Pq já vou está gastando demais com chá bar rs
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor das lingeries, novinha? Variam bastante! Mas, por exemplo, uma camisola lá é R$199,90,!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SÃO S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S Smiley love
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor ta sendo de quanto ?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fora que as lingeries da Loungerie são maraaaaas demais

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada🤗🤗
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oferece e é muito bem indicado! Mas e vou ver direitinho, pois não quero prejudicar as minhas convidadas e nem correr o risco de não ter a presença de alguma por causa do valor das peças da loja...


    Obrigada pela ajuda, novinha Carla! Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O espaço é realmente lindo! Mas o que tem de lindo, tem de caro! Estou pesquisando direitinho as minhas convidadas para ver o que vou decidir! Não quero prejudicar elas e nem fazer com que elas gastem sem poder! Enfim... obrigada pela dica, noivinha!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, acho que o melhor é ver a situação do bolso de quem você pretende convidar. A loja tem o preço alto mesmo e pode acontecer de alguma amiga não ir por ter que comprar lá.

    Essa loja é maravilhosa mesmo e eu não sabia que ela oferecia esse serviço.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o espaço é bem lindo, só que vc tem que saber se as suas convidadas teriam condições de pagar por produtos neste valor, do contrário vc vais receber poucos presentes e consequentemente irão poucas pessoas para sua festa. Só acho...🤔💖💖
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este segundo, rosa com preto esta perfeito
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é o meu medo, Emille! Por isso ainda não decidi! Acho que vou conversar com as madrinhas antes para ter uma base de comparecimento!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha' Exatamente! Calcinha de R$50,00 não dá!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! Obrigada pela dica, Elizabeth! Me ajudou muito! Smiley laugh

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! Acho que só ganharia isso mesmo! Muito obrigada pela ajuda, novinha! Smiley heart

    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é ótima! Principalmente se vc não tiver onde fazer o seu chá. Porém, tendo em vista que os valores das mercadorias são altos, vc deve ganhar pouca coisa ou até, correr o risco ter poucas pessoas participando por causa disso. Smiley kiss

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A loja é incrível mas a situação econômica do país não está favorável para uma calcinha de 50 reais rsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a loja é maravilhosa, mais a coisa mais importante que tem que levar em consideração é a situação financeira sua e de suas amigas. Se a maioria usa Riachuelo e Mariza um chá ai não faz sentidoAis se forem meninas de uma classe social melhor nao tem problema nenhum.😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaa loja mas sinceramente eu não irei de primeiro (teria que gostar muito da pessoa ) até pq acho que vc ia ganhar muita calcinha KkkkkkkOpinião minha para mim ia ser da mesma coisa que os noivos pedirem móveis e eletrodomésticos para convidados que já vi querendo montar a casa em cima dos outros Bjuss
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gosto muito da loja, mas para a realidade financeira dos meus convidados não seria viável entende? As peças são realmente caras Smiley sad

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah entendi! Ok então, muito obrigada pela imensa ajuda, Bruna! Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitas convidadas? Acho que não precisa necessariamente com todas, mas eu perguntaria para duas ou três mais íntimas o que elas achariam. Mas avaliar que eu digo também é se todas trabalham, se tem condições de dar esse "mimo" a mais para você e tal. Eu avaliando o perfil das minhas madrinhas, algumas tem condições sim e outras nem tanto, por isso não se aplicaria a mim essa hipótese rsrs.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu achei ela muitoooo top! Mas você acha interessante fazer um filtro antes com as minhas convidadas? Tipo perguntar para elas e taus?

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, mas o que vc acha sobre fazer um chá lá? E porque o seu não seria viável? Vc acha a loja cara demais, ou tem outro motivo? Realmente estou com dúvidas por causa de valores!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa loja é maravilhosa né... amo de paixão. Mas o preço realmente não é o do mais baratos. Olha, eu iria sim se fosse alguém que eu considerasse muuuuito... mas tb com uma dorzinha no coração, pq teria medo de gastar uma nota. Eu sugiro que vc avalie o perfil das suas convidadas primeiramente...
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa loja é top demaisss, mas não seria viável no caso do meu casamento. Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas