Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais

Chá de lingerie - madrinhas que tem que fazer?

Larissa, dia 28 de Agosto de 2015 às 15:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Chá de lingerie Olá Noivinhas,

Sempre tive muita dúvida acerca desse assunto.

Na opinião de vocês é uma "tarefa" das madrinhas o Chá de lingerie? Ou acham que depende?

Help Me!

17 Respostas

Última atividade por Rita, dia 31 de Agosto de 2015 às 13:07
  • Rita
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a noiva deveria organizar,pois aí sairá do jeitinho dela, a menos que ela não leve jeito para essas coisas aí sim, poderia contar com a ajuda das dindas. Eu msma organizarei o meu e deixarei a coordenação das brincadeiras com duas amigas minhas. Acredito que feito assim, fique melhor. rsrsrs

    • Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma organizarei o meu chá , sou muito chata em questões de detalhes e não sei se conseguiria dormir tranquila sabendo que tem outra pessoa (mesmo de extrema confiança) organizando algo pra mim ..rsrsr

    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com a Julyana, inda bem que lindo o mentário dela antes de escrever o meu. Hehehe

    Porque seria idêntico.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU ESTOU Organizando o meu, mais minha madrinha vai fazer as brincadeiras!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEE.. O MEU FOI ORGANIZADO PELAS MADRINHASSS!! FICOU OTIMO!

    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer o meu com ajuda de irma, madrinha e prima kkk, maas td eu que corri atras
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu irei organizar o meu chá com a juda das minhas madrinhas, elas ficarão responsáveis por preparar as brincadeiras, até porque fica sem graça eu mesma preparar, na minha opinião.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, quem irá organizar, sou eu mesma, mas minhas madrinhas vão preparar as brincadeiras. hehehehe

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende. Se alguma(s) madrinha(s) assumir isso, ok. Mas não acho que devemos pedir nada para elas. Se eu quiser fazer uma festa e nao tiver ajuda, eu faço tudo sozinha mesmo!

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinhas obrigação não é, até porque elas vão gastar bastante também para estarem presentes no grande dia, como vestido, cabelo, make, presentes. E o chá é feito quando está chegando perto. Então eu creio que se a noiva estiver com dinheiro sobrando é legal fazer, tem muitos chás de lingerie feitos baratinhos com decorações simples e a comida é algo para beliscar na maior parte deles.

    As madrinhas ajudam com alguns itens e tal, com as brincadeiras. Mas não é obrigação. Cada um tem uma realidade, tem madrinhas com dinheirinho sobrando e na sua grande maioria estão com orçamentos apertados.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também preciso muito de ajuda nessa área , preciso aprender mais.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, acho q a noivinha deve organizar com a ajuda voluntária das madrinhas que escolheu e familiares, pois é um momento de descontração, com várias brincadeiras. Eu só deixaria de fazer se realmente não tivesse uma graninha pra ser do meu jeito... mas quando as mais próximas te conhecem bem, podem organizar um chá surpresa Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito que seja uma obrigação, vai de cada situação, tanto da noivinha querer fazer quanto das madrinhas se prontificarem a fazer.

    Minhas amigas já me cobraram, e eu disse que não teria codições psicológicas de fazer $$$$.

    Daí elas se ofereceram para fazer.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o chá não é uma obrigação da madrinha, se ela se oferecer para fazer ou pelo menos pra ajudar, ótimo! Mas caso contrário se vc quiser o chá terá que organizar tudo. Eu vou fazer chá de lingerie estou fazendo toda a decoração e quem está me ajudando é o noivo.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas!

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q qdo a madrinha esta empenhada ela pode ajudar n so no cha mas em todo casamento...mas ter a obrigacao e arcar c os custos ae ja n acho legal n.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A madrinha não é obrigada a fazer nada, aqui no brasil menos ainda que não temos muito essa cultura. Acho legal elas ajudarem e ate tem umas que sao mais empolgadas e querem fazer tudo. Mas temos que entender que quem nao disser nada/ não puder fazer não esta ''descumprindo'' o papel de madrinha Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas