Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Chá de lingerie me ajudem

Stefane, dia 11 de Maio de 2021 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas me contem sobre seus chá de lingerie, vocês que fizeram ,amigas, madrinhas... valeu apena. quero fazer mais estou com receio de muitas não irem por achar que to inventando coisa e não quererem gastar com lingerie, achei um lugar com lindas lingerie que estão na faixa de **** e comprando aparti de 10 sai valor de atacado 35,90 acham que preço ta puxado pra quem ja ta gastando com roupas , passagem pra ir ao casamento e tal. queria tanto um chá com todas minhas amigas pra gente se diverti e comemorar esse momento rsrsSmiley heart mas tb não quero sobrecarregar ninguem.

15 Respostas

Última atividade por Stefane, dia 25 de Maio de 2021 às 14:32
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tb quero assim, pessoas mais intimas msm pra aproveitar o momento =)

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh maravilha já vou da uma olhada muito obg =)

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é penso assim, não me importo com o presente mais sim com a presença delas viverem esse momento junto a mim. muito obg por opinar =)

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Stefane, por aqui pensei em fazer o chá de Lingerie e a despedida de solteira juntos, nada definido por enquanto. Eu vendia lingerie e conheci umas lojas online ótimas, você poderia indicar pra elas.

    https://www.miess.com.br/

    https://www.clicksophia.com.br/

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer o chá de lingerie como se fosse uma despedida de solteira, só com as pessoas mais chegadas!
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei assim tb Jaqueline! muito obg por opinarSmiley heart

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Lara, eu acho que escolher a loja pra elas comprar pode acabar dando ruim... melhor deixar elas a vontade .obg por opinarSmiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não irei fazer mas acho bem legal
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... O meu ainda está sendo organizado e por conta da Pandemia convidei apenas as madrinhas e algumas amigas.
    Já havia desistido de fazer por esses motivos: gasto, Pandemia, mas quando receberam o convite a maioria se animou e confirmou presença. Contarei tudo depois de acontecer.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefane, aqui minhas madrinhas estão organizando. Eu serei apenas convidada no dia, pq elas quiseram organizar tudo.

    Eu acho que não precisa se preocupar tanto sobre onde elas irão comprar, desde que você não indique uma loja específica, o que já torna mais complicado, elas poderão escolher a melhor forma de te presentear. Se você entrar nessa de "comprem juntas, por atacado" uma que não topar já vai estragar o esquema. Sendo assim, faça, convide e as deixe livres para irem ou não, para comprarem ou não, certamente o legal será o momento entre amigas e a diversão.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefane,

    Eu ainda não fiz o meu chá, farei em agosto.

    Eu acho que depende muito da circunstancia de cada pessoa e a particularidade de cada convidado. Eu fui em dois chá de lingerie e embora estivesse com a grana curta foi incrível ter participado, muito divertido. Gostei tanto que vou fazer um também.

    Acho que pode ate ficar um pouco pesado dependendo da condição financeira das pessoas, mas quem realmente se importa vai dar um jeitinho de estar presente nem que seja pra te presentear com algo mais simples Smiley heart

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg já vou dá uma olhada Smiley heart

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso tb, pra quais não tiverem pra dá não se preocupar. só q ai pensei se for pra fazer apenas uma comemoração com todas melhor esperar passar o casamento né.. pq já estou tendo gasto o chá seria agr pq tem que ser antes do casamento rsrs tantas duvidas haha

    obg por opinar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefane, eu não farei e também nunca participei, mas se a sua intenção é mais a diversão do que ganhar as peças, faça um encontro com todas e deixe livre para quem sentir de te dar algo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefane, nunca participei de um e também não farei, mas deixo aqui alguns relatos de noivinhas que fizeram:

    Chá de Lingerie - Kelly

    Chá de Lingerie - Giovana

    Chá de Lingerie - Dayana

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas