Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Chá de lingerie - meninas cristãs

Mayara, dia 23 de Janeiro de 2017 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 42

Bom dia noivinhas, vamos a um assunto poleeeemico!

Chá de Lingeria para meninas cristãs. Como fazer?

Eu sou cristã e estou muito na dúvida de fazer ou não o chá de lingirie.

Não sei como fazer ''brincadeiras'' mais naturais com este assunto e também não sei como programar este chá um pouquinho mais ''light'' do que o convencional...

Mas super curto a idéia do chá e gostaria de saber a experiência das noivinhas cristãs que fizeram.

Smiley heart

42 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 26 de outubro de 2019 às 17:31
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a paz!
    Sou cristã e irei fazer tbm. Acho super saudável uma reunião dessa entre mulheres com brincadeiras saudáveis. O sexo foi criado por Deus para ser desfrutado dentro do casamento, ou seja é uma benção, e nesse momento tão importante é muito bom contar com as amigas principalmente as que já tem experiência e trocar informações, brincar se divertir. A minha dica é se divirta muito!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou querendo fazer o chá de lingerie. E queria sortear um pênis de chocolate no final do para descontrair... Uma amiga veio e falou hj que achava vulgar e que não condizia com minha posição de cristã.
    Pra mim isso não faz o maior sentido, só terá mulheres e é uma brincadeira apenas... Agora não sei o que fazer... Se realmente tem problema.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos! Os meus preparativos comecei para abrir com bençãos para os outros chás. E resolvi fazer o chá de bençãos. Convidei os padrinhos e amigos próximos. Arrumei a mesa junto com os amigos e família. Coloquei uma música religiosa. Para não gastar, fizemos um vídeo e enviamos para o WhatsApp. Cada um trouxe sua lembrançinhas (item religioso) e ainda o lanche foi compartilhado. No improviso, convidei um amigo da missão q faço parte para palestrar. E fizeram oração p nós e deixamos o Espírito Santo de Deus agir. Depois vira o chá de lingerie junto com o chá de beleza. Será para as meninas e roupas regradas. E o noivo vai fazer o chá de cueca . Depois vira a festa de despedida de solteira onde a noiva vai fazer momentos de brincadeiras com todas ali, um momento de partilhas , risadas, depois vira uma palestra para finalizar com uma linda adoração com Jesus Exposto no Ostensório. Ali todas irão orar por mim e entregando o casamento e tudo . E o noivo com os meninos jogando bola, rir, partilhas e comer e adoração tbm e louvando a Maria e rezaram por ele . Terá a tarde com Tobias (noivo) Sara (noiva). Uma brincadeiras com eles e ao terminar o Tobias noivo vai ao encontro de Sara da noiva e juntos oram p nós. O chá de panela será voltado a Sagrada Família de Nazare. A noiva com suas madrinhas e convidadas vai estar no terraço e o noivo na garagem após terá o encontro de José com sua Maria. Deixamos ser conduzidos mesmo. Vai ser lindo e de bençãos do Pai e de graças da Mãe. O casamento cristão voltado para a Sagrada Família e Tobias e Sara.
    Espero que tenham gostado da ideia w fizemos
    Deus abençoe e Maria os guardem 🙏🙌🔥
    A paz do Cristo Ressuscitado e o Amor de Maria.
    👰😇🙏😍🔥🙌🤵🏾😻Smiley ring Smiley heart ⛪⛪
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super de boas fazer, não vejo problema nenhum. Eu não farei e não é pq sou evangélica, mas é pq não sou mto fã pelos que já fui e eu msm to comprando minhas lingeries aos poucos, sou tímida e não mto festeira (acho q única grande festa da minha vida toda q to promovendo é o casamento), sem falar que seria mais um gasto e o orçamento tá já no limite. Mas se vc pode e quer isso, acho q a religião é o menor dos impeditivos. Só saber brincar com decência!!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o contato dela por favoe? Meu facebook é thamiris nezinho da silva

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha... sou cristã e vou fazer meu chá de lingerie.. vai ser para poucas pessoas, 22 no total... inclusive nele terá 2 pastoras kkk as brincadeiras que farei serão simples como de chá de cozinha e sem malicia... vou fazer o que tem na bolsa, batata quente com micos e bingo... não vejo problema nenhum fazer, afinal é um momento unico e que deve ser aproveitado bastante... convide apenas pessoas que vão curtir esse momento com vc sem falar besteiras.... bjsss

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ter que fazer isso pros bem intimo somente kkkkkk concordo em tudo

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero um e não quero nada de baixaria rs, mesmo se não fosse cristã não gostaria pois acho que tudo tem decência e ordem kk

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou cristã e fiz o chá da lingerie, foi super de boa, não fizemos nada constrangedor, tem brincadeira que dá pra fazer e decoração tbm de boa.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou cristã e também farei, eu já fui em um chá de uma garota evangelica e foi super legal e divertido. Existem muitas brincadeiras tranquilas e divertidas. Faça e não se arrependerá!

    • Responder
  • Stephani
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenho essa preocupação tbm^^ Mas como será para amigas bem intimas então vai ser algo bem light e elas me conhecem bem, sabe como brincar hahaha Se acontecer algo, estabeleça as regras, tudo com uma boa conversa se resolve hahah^^ Bjuuhs

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas fizeram um para mim, e foi super legal. Brincadeiras super saudáveis 😊
    Vale apena fazer noivinha!
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá para fazer sim noivnha sem problemas,eu sou evangelica e já fui nesse chá

    • Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo o porque de não fazer... existem varias brincadeiras super legais e não são tão eroticas!! Minha familia é chata com isso, principalmente minha mãe, ela é evangelica e vou fazer sem problema nenhum, e já vou avisar minhas amigas para não exagerarem nas brincadeiras.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha... eu tambem sou evangélica e vou fazer o chá de lingerie... vou convidar apenas as madrinhas e minhas tias, ahh.. e minhas pastora vai tambem kkk não acho que seja algo escandaloso, ainda mais nos dias de hoje... as brincadeiras podemos fazer coisas simples como de chá de panela, adivinhar presentes, perguntas do noivo... coisas do tipo.. mas não deixe que ninguem estrague sua festa!! kk bjsss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada *.*

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho que e nornal todas vao entender felicidade
    • Responder
  • Mércia
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá super certo, fazer o chá sendo cristão, esses dias vi umas bricadeiras em um site que achei legal, era para achar o casais da biblia, entre outros bem legais, pesquisa brincadeiras, e relaxe, peça para as suas amigas casadas para fazer algumas brincadeiras.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs pra minha sorte minha cerimonialista é evangélica e promove chás de lingerie por fora rs

    Ainda não sei as brincadeiras que serão realizadas mas confio de olhos fechados nela rsrs Smiley xd

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer o chá de lingerie, mas somente para pessoas mais próximas, até pq eu quero muito... eu acho que por ser só mulheres é mais fácil também de se sentir a vontade.

    Só não irei vestir as lingerie... kkk

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça algo mais fechado para suas amigas maos próximas pq infelizmente algumas pessoas acham que pq somos cristãs temos que ter a "síndrome da santidade" e que pensamos que tudo é pecado, não é bem assim Deus inventou p sexo, o livro de cantares de Salomão é o mais romântico e o mais erótico, é claro que não vamos escandalizar mas também não somos tapadas né kkkkkkkk... Então sugiro que faça algo com as pessoas mais próximas e que seja mais fechado dessa forma você se diverte, ganha presentinhos p fazer a felicidade do casal e se guarda de comentários desnecessários. Bjks divirta-se
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm sou cristã noivinha, então a minha melhor amiga/madrinha, irá organizar, e ela sabe o q pode e nao pode, ela nao é da igreja e pensa super diferente de mim, mas sabe todos os meus gostos. As brincadeirinhas que ela pensa serem mais "picantes" ela me pergunta rs, ai eu vejo se topo ou nao rs

    Só q eu não sou timida, então nao teria vergonha de me divertir com minhas amigas em um chá de lingerie rs, Ai vai de vc noivinha Smiley smile Smiley heart

    Bjss

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Ma, eu vou fazer o chá de viagem pra tentar ser mais ligth como vc citou... sendo assim, as madrinhas e amigas mais chegadas vão poder me dar lingerie e presentinhos para usar na viagem e também eu escolhi duas madrinhas bem intimas para organizar o chá e a despedida pois, elas me conhecem bem e tudo saira como o previsto.

    E além do mais, é legal, você pode personalizar o chá conforme o destino de lua de mel e tals, to bem ansiosa pra decorar Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou cristã e farei o chá de lingerie, minhas amigas fizeram e foi super light. Não teve nada de escandalo, sem essa da noiva ter q tirar peças de roupa, e sim, por exemplo, usar por cima. (minha amiga colocou um sutia por cima do vestido. Ficou mega engraçada)

    Basicamente as brincadeiras são as mesmas de um chá de panelas, adivinhar quem deu, se errar paga um mico. Pode ser desenhando de batom, fazer um penteado estranho etc..

    Vc pode fazer uma brincadeira de quiz, fazer pergts ao noivo e dps pra vc, pra ver se respondem igual. .. etc

    Tem bastante brincadeira, ate se vc pesquisar na internet vai ver opções legais.

    Faz sim, vc vai curtir muito. Beijos, fica com Deus

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiiim, sem prendas kkkkkkkk

    sem vestir lingerie e sem pagar mico kkkkk

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu já fui em um chá de lingerie de uma moça da congregação, as brincadeiras não tinha muita conotação sexual, e sim ela tinha que adivinhas o que era o presente, e depois quem tinha dado, se não pagava prenda. Foi bem divertido e sem polêmica rs.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim, ♥

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!!!!! Só pessoas íntimas.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal noivinha, obrigada pela dica.

    Tem algumas que vão precisar de um convite extra rsrsrs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a ideia da foto de criança! Vou adotar.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu nunca fui, mas acho a ideia super bacana e sem falar na vantagem dos presentes.

    O ano passado fizemos uma "despedida de solteiro" nada que comprometesse ou escandalizava, foi apenas as amigas, cada uma levava uma lingerie e curtia o momento, apenas para descontrair!

    Vai depender da sua lista de convidados e aquelas que você tem receio pois são mais "abertas" para esse assunto dá uma explicadinha!!!

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb sou cristã e quero muito um chá de lingerie. Fiz um com minhas amigas da faculdade pra outra amiga minha que não foi nada pesado, inclusive elas nem são evangélicas. Teve karaokê, comidinhas, umas plaquinhas divertidas. Ela n colocou lingerie, só colocou um véu e uma liguinha daquelas de perna sabe? As brincadeiras eram legais tipo cada pessoa levou um presente com sua foto criança e ela tinha q adivinhar de quem era a foto. Outro foi que cada pessoa deu um papel escrito uma história delas duas e uma prenda, se ela n lembrasse a história, pagava a prenda. Era isso Smiley smile n acho q precisa ser pesado pra ser divertido e tb n acho q precisa ser tabu, tudo no meio termo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas