Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rayza
Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais

Chá de lingerie ou chá bar?

Rayza, dia 27 de Julho de 2021 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Responder
Ei noivinhas, to muito em dúvida… não sei se organizo um chá lingerie ou chá bar. No chá bar pensei em fazer uma social mesmo, com convidados do meu noivo e meu, já o lingerie pensei só mulheres…mas pra falar a verdade acho o chá bar mais animado rs. O que vocês acham?

9 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 29 de Julho de 2021 às 20:50
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    Mulher...
    Faça tudo o que tiver direito pois vale muito a pena.
    Eu fiz o chá bar para 150 convidados, e o chá de lingerie para as mulheres mais chegadas (30 no total). E ainda pretendo fazer uma pequena comemoração no dia do casamento no civil.
    • Responder
  • Jaqueline
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

Oi Rayza,

Eu farei os dois pois são propostas diferentes.

Meu cha bar fiz com todos os convidados e noivo, foi bem divertido. Fizemos uma lista de presentes de casa coisas bem em conta e ganhamos muitas coisas.

O Chá de lingerie eu ainda vou fazer, farei como uma "despedida" apenas com amigas mais proximas.

Acho que vale a pena, são bem divertidos e cada um tem a sua particularidade.

• Responder
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Rayza! Ambos os eventos são interessantes e com propostas diferentes. Há quem faça os dois!

Mas, se você quer fazer apenas um, te convido a participar deste joguinho:

TESTE: Descubra o tipo de chá perfeito para você!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

Então por aqui não íamos fazer nenhum chá só a despedida de solteiros dos dois separados somente para madrinhas e no dele os padrinhos, mas as madrinhas resolveram fazer um chá lingerie junto com a despedida então topei e a despedida dele vai ser um churras com os padrinhos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Eu vou fazer os dois e exatamente como falou.
    Chá bar com amigos dos dois e lingerie só meninas, as mais próximas
    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

Por aqui iremos de chá lingerie ja que não consegui fazer a tempo o outro cha e vai ser menos pessoas

• Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

Acho que dá para fazer os dois. Nós não fizemos pq não houve necessidade (já tínhamos bastante coisa + pandemia), mas eu sempre fiz questão do chá de lingerie e foi ótimo fazer.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 São Paulo
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Farei despedida + chá de lingerie. Mesmo sendo um elopement minhas amigas estão animadas.
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar

Oi noivinha, pretendo fazer os dois. Chá lingerie será somente para madrinhas e chá bar será para família, pois acho que são eventos diferentes com finalidades diferentes. Normalmente o chá bar, as mulheres levam os mesmo itens do chá de panela e homens pedem itens para bar e churrasco. O chá de lingerie é mais intimo com brincadeiras mais picantes, uma descontração antes do dia C.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados