Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Chá de lingerie para noivas tímidas ? me ajudem!

Joyce, dia 26 de Abril de 2016 às 08:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boom dia noivinhas!! Estou super na duvida se faço chá de cozinha ou lingerie, nao pelos presentes (apesar q prefiro ganhar lingerie) maas se for fazer o de lingerie, falarem coisas rs "pervertidas" ou pedir p eu dançar ou vestir a lingerie.. Eai, oq eu faço? E n da p chamar so amigas pq n tenho amigas! Rs é isso mesmo. Talvez duas... Eu sou timida do ponto q se falarem alguma coisa, eu so consigo dar risada mas n responder a altura com outra resposta perversa Smiley smile
Para quem fez, me ajuda ai.. Como foi? Fizeram essas coisas que citei?Mt obrigada. Bjs p tds vcs!!

6 Respostas

Última atividade por Taina, dia 13 de Maio de 2016 às 17:14
  • Taina
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk e eu sou bastante timida kk
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, acho que você deve se soltar se for o chá de lingerie. Se fosse pra eu fazer um dos dois faria chá de panela, mas se você curte mais o de lingerie, então é ele que você tem que fazer. Acho que vai ser tão divertido que na hora você nem vai sentir vergonha rs Legal também quando as amigas organizam o chá de longerie

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tbm sou um pouco timida e quero sim fazer um cha de lingerie... mais pelos presentes pq nao quero coisas pra casa

mas estou pensando em chamar umas 10 meninas no maximo (sendo minhas 2 irmas, 2 primas, 2 tias e umas 3 amigas) e nao vou estipular presentes nem nada, mas vou dar dicas de presentes como perfumes e camisola por exemplo, sem coisas pervertidas pq nao curto tbm...

vai ser na real mais um encontro com as mais chegadas, conversa, comidas e brincadeiras sadias.... vi ate uma foto aqui na comunidade e salvei de um Stop sobre a noiva... mto legal

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ser sincera que eu não curto mto chá de lingerie, acho um presente caro pra dar em chá e muito pessoal, nem smpre fica bom no corpor e tal, eu prefiro eu mesma experimentar e comprar as minhas rs. mas se vc quer fazer, acho que é só vc conduzir pra um chá mais tranquilo...tem noiva que faz o chá e chama drag queen, decora com orgãos sexuais masculinos rs, obvio que um chá desse vai ter uma conotação bem perversa! mas se vc é mais timida, faça algo mais menininha e vc não precisa fazer brincadeiras, na vdd eu odeio essas brincadeiras de chá, por mim vale mais a reunião com as mulherada doq essas bobeiras de brincadeiras. Eu fui num chá que foi legal, nós organizamos pra nossa amiga que ia casar, chamamos uma empresa que vendia lingeries TOPS, e fizemos um "desfile" com elas (eu e mais uma amiga fomos pegas pra essa função kkkk...morri de vergonha no começo mas foi bem de boa, estavam só as meninas e tal)...dai no fim a noiva podia escolher uma lingerie que dariamos pra ela rateado entre todas as convidadas (pra não ficar pesado)...não eram calcinhas e sutiãs, eram camisolas e baby dolls mesmo, LINDOS...ela escolheu uma que compramos e dividimos entre as 5 amigas, deu uns 20 reais pra cada neste presente, e como algumas das minhas amigas compraram tb pra si mesmas rs, a dona da empresa deu 10% do valor das compras feitas como "crédito" pra noiva comprar mais coisas...

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha!! Penso nisso tbm.. Tbm n tenho nada p casa, talvez seja melhor o cha de cozinha. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se existe timidez e talvez vc se sinta desconfortável não é necessário o chá de lingerie. Em questão das brincadeiras vc ou quem vc atribuir a esse cargo pode escolher brincadeiras mais tranquilas.

Eu optei pelo chá de cozinha mesmo, afinal acabo ganhado coisas para minha casa, já que não tenho nada rsrsrs, convido meus amigos incluindo homens e me divirto mais. Eu particularmente não gosto do chá de lingerie pois acho que os presentes são mais íntimos e eu sei meu gosto e do meu noivo entende.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas