Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthya
Noiva Constante Março 2018 Alagoas

Chá de lingerie pra evangélicas.

Cinthya, dia 9 de Setembro de 2016 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá, noivinhas eu quero fazer o chá de langerie, mais como sou evangélica, não é toda brincadeira, ou decoração que posso fazer, gostaria que me ajudassem com sugestões, de brincadeiras, decoração, comida... Toda inspiração será bem vinda. Beijos.

20 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 18 de outubro de 2016 às 19:21
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma decoração e as brincadeiras como se fosse um chá de cozinha, o único detalhe é q o presente será as lingeries.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não sou evangélica mas da mesma forma prefiro brincadeiras mais leves, descontraídas e nada de vulgaridade. Sou mais do tipo de brincadeiras como as de chá de cozinha, procurar aliança com a boca na farinha, batata quente com castigos para as convidadas, revelar segredos, coisas do tipo. Comidinhas poderiam ser tortas, patês, torradas, bolo, refrigerante, suco. Eu fui em um chá de lingerie e me apaixonei por um detalhe, não sei onde a noiva arrumou rsrs, ela usou o chá todo, sobre a roupa, um avental branco que tinha a imagem na frente de um corpo com espartilho preto, ficou uma graça rsrs e todas as convidadas se divertiram em ver.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou nessa noivinha, sou evangélica e queria fazer o chá tb! Mas tenho vergonha hahaha
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica e vou fazer.. Tem umas decorações mais simples que ficam bem legais

Chá de lingerie pra evangélicas. - 1

Chá de lingerie pra evangélicas. - 2

Chá de lingerie pra evangélicas. - 3
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tbm sou evangelica, mas são minhas amigas que estão organizando.. é só filtrar as brincadeiras para não ficar pesado... agora a decoração faz com detalhes de oncinha rosa e preto fica lindo..

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs é sim. Amém. Que Deus abençoe vocês também
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi seu chá, que surpresa boa hein? Kkkk Deus é fiel e está sempre nos surpreendendo, que Deus continue te abençoando.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois num é?? O chá https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fizeram-uma-supresa-para-mim--t179101. Agora pro de lingerie estou sem querer fazer Vou falar com as amigas para ver
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So pesquisar as brincadeiras mais leves.. e decoração como aas que a drielly mostrou vai ficar um arraso!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsr Eu fiz meu chá do lar no último sábado (Que a modéstia a parte ficou lindo *-* olha aqui: Detalhes do meu chá do lar – Fotos) Mas chá de langerie eu não tô com pique de fazer.. A menos que minhas madrinhas inventem e elas mesma façam, eu tô de boa rsrs.. Prefiro eu mesma ir comprar rsrs.. E comprar poucas por enquanto p/ usar na lua de mel pq a grana ta curta.. e não para todos os dias da lua de mel (pq vamos ficar 10 dias).. Aí nos primeiros dias fico com as langeries que tiver comprado e nos outros dias é do banho direto deitar do jeito que vim ao mundo kkkkkk nada de gastar com paninhos não rsrsrs. Brincadeiras a parte.. Não tô podendo memso gastar muito com isso nao.. então vou comprar só algumas mesmo p/ usar na viagem.

• Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm queria que organizassem já temos tanta coisa pra resolver do casório kkkkVocê ja tem alguma ideia? Pra o chá? Ou ainda está pensando em fazer?
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk obrigada noivinha, eu pretendo organizar com uma prima minha que será minha madrinha, você vai fazer chá?
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado noivinha...Beijooos
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou .. Gostaria de fazer . Mas queria que alguma amiga organizase qualquer coisa bem faço mas gostaria para descontrair
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm quero algo reservado só pra primas tias e amigas, obrigada boa sorte noivinha beijos. Qualquer ideia eu mando pra você.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor.. eu tbm sou evangélica.. É você que pretende organizar o chá? Se não, se for uma amiga sua que tbm seja evangélica, não terá brincadeiras com pênis de borracha, nem nada disso rsrsrs.. Acho que é só fazer umas mini langerie e uns corpetes como estas que as meninas mostram acima e pronto! Não tem muito p/ onde fugir rsrs

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha...Também irei fazer o chá de lingerie, mais irei fazer uma coisa mais fechada so pras amigas mesmo...Irei fazer tipo uma noite de pijamas...Estou aceitando ideias e sugestões também...Beijooos...
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, amei as inspirações
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a decoração pode fazer em rosa e vermelho, sem adereço vulgar que as vezes usam...

E brincadeiras eu realmente não sei...

decoracao-cha-de-lingerie-decoracao-de-m

Chá de lingerie pra evangélicas. 1

• Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma noivinha evangélica irá fazer tbm?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas