Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Chá de lingerie - quem convidar?

Elaine, dia 3 de Julho de 2016 às 14:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Estou num dilema.

Tenho uma tia, que é irmã da minha mãe, que será minha madrinha de casamento. Embora seja mais velha, ela é super descolada, e vou chamá-la para o chá de lingerie, que será, inclusive, no prédio dela.

Como ela e minha mãe são bem unidas, se eu não chamar a minha mãe, ela ficará super chateada (tenho certeza), embora vá falar que não tem nada a ver.

Se não bastasse isso, meu noivo acha que tenho que chamar a mãe dele também, no caso de chamar a minha, ainda mais que ele vai fazer uma "despedida de solteiro" no mesmo dia e horário, e quer chamar o pai para ir, e se eu não chamar a mãe dele para ir na minha festa, ele vai acabar não podendo chamar o pai, pois eles são de fora, e teriam que viajar para cá.

Enfim... sabendo que em chá de lingerie por vezes ocorrem situações que deixam as pessoas encabuladas e com vergonha, pressuponho que isso ficará muito pior, principalmente se minha sogra estiver presente. Então... O que faço? Quem chamo? Se não chamar, como justifico?

5 Respostas

Última atividade por Tami, dia 3 de Julho de 2016 às 23:45
  • Tami
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve chamar as mais íntimas, mas não entendi pq não pode chamar sua mãe e sogra? Elas vão gostar e elas são próxima a vc
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que a ideia é só amigas próximas com quem a gente tem intimidade, eu morreria de vergonha da minha mãe rsrs... mas, já fui em chá que tinha sogra, mãe, tias mais velhas e foi super legal, ninguém ficou acanhado, todas tiveram que dançar, dar dicas de sedução e foi muito engraçado. Mas aí acho que vai de você se sentir à vontade para fazer essas coisas na frente da sua mãe ou sogra, se tiver coragem acho que é jma boa ideia.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos chás geralmente são as mulheres mais próximas.

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se ela n faz o tipo sogra descolada se é q vc me entende melhor n convidar pq ela n ficará a vontade. Explique p seu noivo bjs
    • Responder
  • Caroline
    Noivo Ativo outubro 2016 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!!

    Também fiquei na maior dúvida!

    Por fim, convidei as madrinhas, e as amigas mais jovens.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas