Olá meninas no último dia 07 nós fizemos o meu Chá de Lingerie. Quando digo nós, foi porque minha mãe e minha irmã que praticamente organizaram.
Primeiro optei por Chá de Lingerie porque moro em Manaus e meu casamento será em SP, não consigo, não posso e não preciso de itens para casa. Nosso apto em Manaus já está montado e a melhor opção seria mesmo o Chá de Lingerie.
Eu não queria muito fazer porque sou megaaa tímida para essas coisas, mas minhas madrinhas insistiram que seria um momento legal para algumas risadas. Exatamente por isso convidei apenas as amigas queridas mais próximas.
Como já tinha ouvido falar que o pessoal acaba gastando muito e muita gente não vai, não criei expectativa e insisti para que minha mãe e minha irmã não gastassem muito e nem esperassem um batalhão, já que eu tb não tinha convidado muita gente. Além de ser a primeira semana de janeiro onde muita gente ainda estava viajando.
Quanto as comidinhas: minha mãe fez uma torta de frango e um bolo de coco, minha irmã comprou alguns salgado (coxinhas, risoles e quibes) e doces (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos e etc.). Comprei umas forminhas para os doces e umas caixinhas as quais enchemos de pipoca, comprei umas letras para decorar a parede, mais uma plaquinhas para as fotos e foi isso nossa decoração.
Quanto as brincadeiras: já tinha ‘combinado’ com minha irmã para ela me ajudar ... rs não queria nada muito constrangedor e minhas amigas e minha mãe são animadas rs. Por isso, combinamos que eu ficaria vendada e tentaria adivinhar quem deu e qual cor, já que sempre é lingerie ... rs E caso errasse eu teria que vestir. ISSO MESMO! ... Mas calma, por isso do vestido que eu estava usando mesmo ... rs Então foi mais tranquilo..rs
Gente foi megaaa divertidoooo ... rs Recomendo! Convide suas amigas mais próximas que vcs vão curtir mais. Como eu disse não chamei todas as convidadas do casamento para o meu Chá, só as mais próximas. Recebi conselhos, dei muita risada e me senti muito querida.
Praticamente todas as amigas foram, tive algumas que chegaram atrasadas mas foram para me entregar o presente e me dar um abraço e tive duas que não foram mas mandaram os presentes, super consideração.
E outra coisa bacana, ganhei muuuitas lingeries, nem imaginava que ganharia tantas. O noivinho agradece ... rs
Então o conselho: Façam sim, é um momento das amigas, meu noivo entende e chegou só no final. Não criem muitas expectativas e não gastem muito, normalmente a gente faz próximo ao casamento e nessa época já estamos contando as moedas ... rs
Seguem algumas fotinhas outras eu esqueci de pegar na maquina da minha irmã ...
A mesa

Tentando adivinhar as cores e quem deu

Nossos potinhos de pipoca

As forminhas de doce

O convite

A selfie de parte das meninas

Com meu amor quando ele chegou

Parte das amigas queridas

Minha gatinha amou os presentes tb...rs

Minhas madrinhas lindas !

A parte interna do convite

Quer ver mais debates ?