Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2019 Ceará

Chá de Lingerie Supresa #vemver #comfotos

Ana, dia 14 de outubro de 2019 às 08:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Bom dia comunidade mais linda desse mundo! No debate anterior, falei da surpresa que tive das minhas amigas. Eu não consegui postar as fotos pelo aplicativo, então resolvi postar pelo computador mesmo. Antes de mostrar, queria só dar uma ideia de como eu estava no dia pra vocês entenderem porque...

Bom dia comunidade mais linda desse mundo!

No debate anterior, falei da surpresa que tive das minhas amigas. Eu não consegui postar as fotos pelo aplicativo, então resolvi postar pelo computador mesmo. Antes de mostrar, queria só dar uma ideia de como eu estava no dia pra vocês entenderem porque chorei.

Gente, minhas amigas brincam muito comigo porque sou "insensível", não choro com facilidade. Porém, ontem eu estava de mau humor e com raiva porque tive alguns problemas pessoais em casa. Quando elas me chamaram pra sair, eu estava cogitando a possibilidade de nem ir mais, mas como uma amiga minha tinha vindo de outra cidade só pra passar o fim de semana e fazia tempo que a gente não fazia algo juntas, eu não quis ser a chata e cancelar. Eu fui, mas eu ia de qualquer jeito, toda desarrumada. Foi essa mesma amiga que pediu pra eu ir arrumadinha porque a gente ia sair pra dar uma volta na cidade, tomar um sorvete e tal.

Quando a minha prima foi me buscar, assim que fomos a casa dela (ela foi lá pra trocar de roupa e eu nem tinha me tocado kkkkk), o pneu da moto furou. Já pensei em desistir de novo porque não iria ter como eu e minha prima ir na casa da minha amiga, onde teve a surpresa. Então, minha prima pediu pra essa amiga nos buscar de carro e ela assim o fez. Gente, no carro eu comecei a reclamar e elas me cortaram logo, dizendo que hoje era um dia pra se desestressar.

Juro que na hora fiquei chateada com elas porque eu estava tão pra baixo que queria só alguém pra me ouvir e eu pensei que elas não estavam nem aí pra mim.

Quando chegamos na casa da minha amiga e abriram o portão eu fiquei boba. Eu que estava me segurando pra não chorar de raiva, chorei de emoção. Fiquei tão feliz em ver todas ali e imaginei o esforço que elas fizeram. Imagina, cada uma ali mora em uma cidade diferente e tem um trabalho bem puxado. Uma é de Maracanaú, outra de Fortaleza, duas da minha cidade (mas a rotina de trabalho delas quase nos impede de nos ver) e a minha prima/amiga está trabalhando em Quixeramobim, só vem pra casa quando folga lá.

Eu fiquei extremamente feliz e grata por aquele momento. Agora, sem mais enrolação, as fotos e o vídeo da minha chegada.

Eu morta de felizundefined

Minhas amigas e a mãe de uma delasundefined

Gente, esse bolo estava uma delícia!!!!undefined


Então é isso! Agora com o coração mais calmo e feliz, espero vê-las todas no meu casamento e relembrar desse momento que ficará guardado a vida inteira comigo.


69 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tudo muito lindo, parabens Smiley smile

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo adorei a decoração e o bolo, parabéns noivinha esta lindo

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh que sensacional Ana

    Parabéns por esse momento

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart que graciiinha!

    Amei noivinhaa!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que demaaais...

    Muito bom ter amigas que se importam com a gente e nos querem feliz!

    Parabéns Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas