Oi comunidade lindaaa !
Meninas vim contar pra vocês o chá de lingirie surpresa que eu ganhei agora faltando 56 dias do dia C 🤩😍
Foi tudo organizado pelas minhas madrinhas e tias do meu noivo .. no dia, eu estava somente sabendo que teria um churrasco da família ( como sempre tem, nem suspeitei) .. me arrumei e fui pra minha sogra, e de lá fomos para onde seria "supostamente" o churrasco.. chegando lá, chorei hahaha (tô tão emotiva, que quando vi escrito "Cha da Gabi" n caiu a ficha que era pra mim kkkkk) deu crise de choro e risos ao mesmo tempo .. todo mundo abraçou, deu beijo .. tudo lindo, arrumado, até esmalte de lembrancinhas fizeram .. foi tudo tarefa dividida ! Mt petisco delicioso pra comer 😍Já foram logo me conduzindo para começar às brincadeiras, e abrir os presentes .. como minha mãe, e sogra estavam presentes e eu costumo ser vergonhosa, as meninas pegaram leve nas brincadeiras ! Teve somente a brincadeira de passar a "caixa surpresa" cm algumas lingeries engraçadas e quando a música parasse a pessoa tinha que vestir .. e a outra que eu tinha que acertar quem deu o presente e se errasse pagava prenda .. sei que foi tanta risada da parte de todo mundo que o chá durou até as 01:00 da manhã, e cheguei cm a barriga doendo de tanto rir e anestesiada de felicidade(estava precisando desse momento 😰)Eu particularmente não pretendia fazer ! Primeiro pela vergonha de alguns que já fiquei sabendo que teve brincadeiras "pesadas" , segundo pela parte financeira até porque já vamos fazer o nosso chá mês que vem .. Mais gente, fiquei surpresa ! Tinha 13 mulheres (foi só pras íntimas mesmo), ganhei presente de todas sendo biquini, lingirie, pijama.. foi tudo tão legal e sem constrangimento que eu super aconselho quem está pensando em fazer .. o momento vale mt a pena ! Bjs e me desculpem pelo textão ❤😁
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui