Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Chá de lingerie surpresa 😕

Renata, dia 27 de Janeiro de 2020 às 11:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas, tudo bom com você? 😍
Eu e minhas madrinhas estamos querendo comemorar tudo o que podemos do casamento 😂. Vou fazer meu chá arraial um mês antes do casamento. Maaas, minhas madrinhas querem fazer uma festa de lingerie supresa, porém, odeio surpresas, porque sou muita chata com as coisas 🤦🏻‍♀️😕. De qualquer forma, já sei que elas vão fazer uma festa surpresa, mas isso me gera uma ansiedade imensa, pelo mesmo motivo que falei anteriormente: “Odeio surpresas” 😅... Então pensei em fazer um chá de lingerie para as madrinhas, um presente meu pra elas e a despedida por conta delas. Assim, iria diminuir minha ansiedade e também deixar elas livre para fazerem, ou não sei se sou sincera logo e peço para organizamos tudo juntas. O que acham e o que fariam?

5 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 28 de Janeiro de 2020 às 13:38
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que já sabendo que vai ter já ajuda hahaha

E sendo só pessoal conhecido e próximo também ajuda haha

Vai ser ótimo, se divirta quando a data finalmente chegar hahaha

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 🥰, conversei com elas e elas querem fazer surpresa, mas não querem que eu saiba nem a data rs. Mas vou deixar elas fazerem, acho que vai ser legal 🥰
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou segurar a ansiedade e deixar elas fazerem mesmo 🥰
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, também não gosto de surpresas, mas eu e minhas amigas temos a tradição de fazer o chá de lingerie para a noiva, então isso era meio que certo que iria acontecer. Como funciona, elas perguntam a data que a noiva prefere e o estilo, mais tranquilo ou se pode ter brincadeiras e coisas do tipo e de resto foi tudo por conta delas. Deixei elas fazerem tudo do jeito delas e foi bem gostoso.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Renata, eu deixaria elas fazerem essa surpresa que querem, elas podem te surpreender positivamente e a intenção delas é ótima.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas