Gente, eu já tinha comentado aqui que não iria ter o chá de lingerie, pois minhas amigas moram em cidades diferentes, o que estava complicando. No entanto, eu não esperava que elas se organizassem e fizessem uma surpresa pra mim.
Eu sou muito distraída e não percebi nada, mesmo quando uma amiga minha viajou pra cá com a desculpa que deu vontade (eu acreditei porque fazia tempo que ela queria visitar uma outra amiga nossa que há um ano não se viam).
Gente, quando entrei na casa da minha amiga, eu chorei de ficar vermelha, porque não esperava a surpresa, tive um dia muito estressante, estava de mau humor e com raiva (a minha vontade era ficar em casa e chorar). Então, vê-las todas ali foi uma alegria imensa. Eu queria poder postar vídeo, gravaram quando entrei, mas não dá certo postar vídeo ou foto pelo aplicativo. Se eu conseguir, postarei algumas fotos nos comentários.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...