Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Master Julho 2018 São Paulo

Chá de lingerie: vale ou não a pena fazer #minhaexperiência

Luiza, dia 18 de Junho de 2018 às 10:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 78

Bom dia, comu! Como vocês estão? No último sábado (16) foi o meu chá de lingerie e como eu sei que esse é um tipo de chá que está muito em alta, quero dividir um pouquinho da minha experiência com vocês, que talvez estejam pensando em também fazer um chá de lingerie. Por que eu preferi um chá...

Bom dia, comu! Como vocês estão? Smiley heart

No último sábado (16) foi o meu chá de lingerie e como eu sei que esse é um tipo de chá que está muito em alta, quero dividir um pouquinho da minha experiência com vocês, que talvez estejam pensando em também fazer um chá de lingerie.

Por que eu preferi um chá de lingerie?

Acho que essa é a primeira informação que preciso dar. Escolhi o chá de lingerie porque eu queria escolher minhas próprias coisas de cozinha. Sou bem chata com essa parte e não achei justo pedir marcas, cores e materiais específicos, então o chá de lingerie pareceu uma opção bem melhor, já que uma lingerie não precisa combinar com a outra.

Além disso, eu sempre quis fazer uma coisa mais íntima com as minhas amigas, pra gente ter uma oportunidade de jogar conversa fora e se divertir bastante antes do casamento, quase uma despedida de solteira.

Chá de lingerie tem que ter brincadeiras picantes?

Eu acho que muitas meninas fogem do chá de lingerie por pensar que ele, obrigatoriamente, precisa ter aquelas brincadeiras mais "callentes" e um apelo sexual. Bem, a verdade é que NÓS NOIVAS NÃO SOMOS OBRIGADAS A NADA! Então, eu não tive nenhum tipo de brincadeira desse tipo. Não curto e nem minhas amigas, então, nesse sentido, foi algo bem light.

Se você também não gosta desse tipo de brincadeira ou clima, não tem nenhum problema, o chá é seu e você escolhe como quer que ele seja.

Mas, então, que tipo de atração teve?

Além de comer e conversar muuuito (sério, as meninas se empolgaram na conversa e todo mundo interagiu, foi demais!) eu queria ter uma atração diferente e que fosse bem feminina, então levei uma maquiadora, amiga de infância, para dar uma aula de maquiagem com vários truques e demonstrar em algumas convidadas.

Fizemos sorteios pra ver quem seria maquiada e as meninas amaram! Fazer esse tipo de coisa da um up na autoestima e foi algo diferente de outros chás que já fui, o que era exatamente o que eu queria!

cfb_1304940.jpg

cfb_1304942.jpg

cfb_1304944.jpg

E as comidinhas?

Minhas amigas já sabem que eu não chamo ninguém em casa se não for pra entupir de comida hahaha. Eu quis fazer algo mais descontraído, então fiz no estilo chá da tarde, com muitos lanchinhos, pães, doces, bolos e tudo o que a gente tinha direito.

As lembrancinhas também foram todas comestíveis, um copo personalizado com balas, um potinho de brigadeiro de colher e uma latinha com M&Ms.

cfb_1304926.jpg

cfb_1304930.jpg

cfb_1304932.jpg

cfb_1304934.jpg

E os presentes?

O meu principal objetivo com o chá era reunir minhas madrinhas e amigas mais próximas pra uma bagunça porque não é sempre que a gente consegue fazer isso, não é? Então eu me surpreendi porque ganhei muuito presentinhos e todos de ótimo gosto! Não vou mostrar eles abertos aqui, mas ganhei calcinhas, soutiens, pijamas, camisolas, tudo!

cfb_1304936.jpg

E ai, valeu a pena?

Gente, eu provavelmente gastei mais do que recebi em presentes, mas NADA paga a felicidade e a diversão desse dia! Foi um momento muito especial e acho que as meninas saíram ainda mais animadas pro casamento! Além disso, os presentes foram incríveis, eu amei cada um e eles vão dar aquela renovada no meu guarda-roupas, então, em todos os sentidos, valeu muito a pena!

Se você está pensando em fazer um chá de lingerie, FAÇA SIM! Faça do jeitinho que você quiser, com as brincadeiras/atrações que preferir e convide as meninas que realmente são próximas e vai ser ótimo!

cfb_1304946.jpg

E vocês já fizeram ou pensam em fazer chá de lingerie? Contem suas experiências também!

78 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chá mais fofo Lu, amei muito Smiley love
    Eu queria fazer os dois, de cozinha e lingerie, mas não juntos. Então provavelmente farei apenas o de lingerie, são caras e eu estou gastando tanto com a festa e lua de mel...
    Meu noivo é quem encrenca um pouco com as coisas de cozinha, então sei que ele ficaria meio chateado com as coisas que ganhasse rsrs
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu relato! ☺️
    Hoje mesmo estava falando com uma amiga sobre fazer ou não fazer chás... ela super indicou, pois fez no dela e curtiu bastante.
    Agora lendo a tua experiência me motivou ainda mais! 🤗
    Adorei os comes e a tua atração. Tbm não gosto de brincadeiras. E a ideia da make foi maravilhosa. Parabéns pelas escolhas! 👏🏼👏🏼
    A melhor parte, com toda a certeza, é ter esses momentos junto com quem amamos. ❤️
    Parabéns! Beijos 😘
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chá maravilhoso Smiley love eu adoraria ser sua convidada

ARRASOU noivinha, parabéns

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de chá deu ate vontade de ter participado rsrs... Parabens arrasou! Smiley heart

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale mais a pena fazer por estar rodeada de pessoas especiais haha...
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu relato! Eu com certeza quero fazer chá de lingerie também! Organizei um pra uma amiga que casou no ano passado e foi muuuito legal e divertido, acho que vale super a pena pela experiência mesmo!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim hahaha, eu não tenho nada quem curte essas brincadeiras, mas não é pra mim. Acho super válido incluir outras coisas que tenham mais a nossa cara, afinal o chá é nosso!

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei noivinha, tenho muita vontade de fazer mais nao queria nafa picante como brincadeiras, quero mais light rs amei seu chá acho que vale a pena sim. Obrigada pela inspiração 😍😍❤😗
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Re Smiley heart

Menina, com o casamento até está tranquilo, mas o trabalho está uma correria só! Logo logo passa essa fase e consigo voltar a ficar mais tempo por aqui!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi suuuper divertido, Thais, as meninas amaram e eu também! Obrigada por comentar Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal! Imagino que tenha sido divertido rsrs.

Se eu tiver grana, farei sim rsrs

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei a ideia da maquiadora. Também não gosto das brincadeiras, fora que eu morreria de vergonha com minha mãe e minha sogra lá neh kkkkkk
    Mas adorei conhecer a sua experiência noivinha!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delicia de chá Lu!

Senti sua falta na comu haha a correria deve estar demais né?

E concordo com você nada paga a felicidade e a diversão! Porém não farei por motivos de não ter grana mesmo hahaha

Adorei o debate! Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Luiza que bacana pelo visto foi bem divertido, a maquiadora foi uma ideia maravilhosa adorei.

E essas comidinhas deram agua na boca hummm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas