Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Chá de lua de mel

Carla, dia 24 de Agosto de 2018 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Alguém já foi ou fez chá de lua de mel? Podem nos brindar com dicas por favorzinho?! 😉

5 Respostas

Última atividade por Carla, dia 28 de Agosto de 2018 às 13:07
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não conhecia Laiane rs. Mas na net tem até alguns exemplos de decoração bem legais. É boa pedida p quem já tem tudo p casa 😉
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sara ! Então também nao sabia desse tipo, mas achei olhando o Pinterest. Como já tenho tudo de casa e lingerie acho pessoal, aí gostei da ideia do chá da lua de mel para não passar em branco. Expliquei mais ou menos p Débora como vai funcionar, mas acho que vou optar de lembrancinhas por lista, pq pensando bem acho que a opção de cofrinho pode deixar as pessoas desconfortáveis.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah! Já verifiquei algumas info sobre o chá de lua de mel, vi a ideia no Pinterest, muita gente não conhece mesmo. Já temos tudo de casa, e lingerie acho algo muito pessoal. A viagem completa em si já tá tudo certo, o chá de lua de mel é mais p não passar em branco a tradição de um chá. Tem duas situações a primeira q um cofrinho fica no local com envelopes coloridos ao lado, aí cada um deposita o que puder p levar p viagem, ou a segunda que é deixar uma lista disponível em uma página com uns itens baratinhos para levar p lua de mel: tipo chinelos, toalhas, protetor solar, ...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é ? Nunca ouvi falar rs
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar