Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro

Chá de mantimentos?

Joice, dia 24 de Janeiro de 2015 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Alimentos

Noivinhas, alguém já ouviu falar em Chá de mantimentos? Pois bem eu também não sabia até ir em um da minha amiga ela já estava comprando aos poucos coisinhas para a casa dela quaando ela foi perceber já tinha muita coisa, então ela resolveu fazer algo diferente.O que vocês acharam? Fariam isso também?

13 Respostas

Última atividade por Nancy, dia 5 de Janeiro de 2022 às 23:15
  • Nancy
    Noiva Novata Abril 2015 Rio de Janeiro
    Nancy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz isso há 22 anos atrás e faria de novo! Gente,lembro que fiquei sem fazer compras por 4 meses ( só comprava carnes). Ganhei mantimentos e o povo ainda se empolgou e deu material de limpeza, doces enlatados, carnes salgadas rsrssrs. Quando casamos as despesas são grandes e hj do jeito que as coisas estão não fiquem com vergonha! E saiam fora da caixinha achando que isso é coisa de "pobre"! Hj vc gasta qse 1 salário pra fazer uma boa compra do jeito que tudo encareceu! Se vcs tem tudo da casa, bora encher a despensa! Eu amei!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estou pensando em fazer também, tenho quase tudo da casa e olha que só vou casar ano que vem, então uma mãe da minha melhor amiga deu essa ideia, AMEI até porque a primeira compra da casa sai bem cara, então isso já alivia
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais o que devo pedir num cha de mantimentos?
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei MT legal a ideia!Não exatamente o ganhar arroz e feijão, mas amplia a lista de possíveis produtos p qm já tem uma casa completa, por exemplo, podemos pedir materiais de reforma como martelo, chave de fenda, SL...Acho q tira a pressão de qm não quer fazer de lingerie e não precisa montar sua casa.
    • Responder
  • Juana
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Juana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei interessante, e nao tem nada haver fazer.. quanto menos gastos a gente tiver, melhor.. isso nao significa q vc esteja passando fome ou qualquer outro tipo de necessidade..kkkk

    • Responder
  • Gisele
    Noivo Novato Novembro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja fui num cha assim no norte do brasil e lá é comum fazer isso. Pode ser cha de mantimentos ou cha de limpeza ( so com produtos para limpeza). Ajuda muito, pois os produtos no mercado são muito caros para comprar tudo de uma vez. Façam uma lista de todos os produtos (comidas, produtos de higiene e produtos de limpeza) e vão no mercado para fazer uma pesquisa de preço, vcs vão ver que vão gastar bem mais que mil reais. Não vejo diferença entre pedir um pacote de arroz e pedir um jogo de copos. Esta PEDINDO igual.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n curto. Acho q se n quiser fazer o de panela pode fazer o de lingerie.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu n curto chá assim n rs nem o de panela acho q farei pq ja tenho quase tudo de enxoval. Mas se vc gosta da ideia, faça flor

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nao faria! Mas se vc se sente ah vontade... Boa sorte!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ate fizemooos a listinha kkkkkk
    Ele ta todo empolgado, minha mãe diz que garota anciosa até compras no mercado ela ta agendando e programando kkkkkkk
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk Nem fala eu também conto as horas para fazer as primeiras compras.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que engraçado rsss
    eu não faria, parece que ta passando necessidade ficaria muito estranho rs
    sem contar que eu espero anciosa pra fazer a primeira compra no mercado com meu amooor...
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouvi essa outro dia, achei muito estranho e nao faria nao! se tem noivinhas que nao fazem chas porque querem compras as proprias coisas, imagine a propria comida!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas