Olá amoras como estão ?
Vim mostrar meu Chá de Panela , realizado no dia 22-02-19 ás 19;30 em uma sexta-feira.
Foi na casa da Sogra ( Por motivos maiores), mais Deus ele permanece fiel em nossas vidas, o chá era algum que estava longe do nosso alcance, financeiramente falando, pois o casamento tem tantoooooooooos detalhes que custam caro mesmooo!
Mais o senhor teve compaixão e nos presenteou com uma noite formidável.
Noite do Macarrão: 2 tipos de macarrões, Molho Branco e Vermelho, acompanhamentos: Queijo ralado, milho, carne moida e Linguiça assada.
Bebidas: Refrigerante(Coca-cola e Fanta Uva, Água)
Mesa de Doces: Pacoça, suspiro, bala de goma, amendoim japonês, marshmellow, Pudim, bolo de chocolate com recheio de beijinho, manjar, mousse de maracujá.
Decoração: Mobilia alugada, tema girassois.
Mesas: Alugadas, TNT branco e marrom, centro de messa: Garrafas de cerveja retornáveis(Marrons, pequena) Juta e flores.
Lembrancinhas: Pirulito de chocolate no formato de coração.
Cantinho para foto: TNT, flores de girassóis, fotos, taças, mdf, varal de pregador de Led, Painel de papel crepom para foto, avental para ser escrito e livro de receitas.
SOMENTE A MOBILIA PARA MESA PRINCIPAL FOI ALUGADA, O RESTANTE FOI TUDO DIY!
Tive ajuda da Minha mãe, Noivo, Tias e avó, para confeccionar tudo.
Neste dia choveu mais não atrapalhou em nada, pois colocamos uma lona na garagem que por sinal é toda aberta, não tivemos brincadeiras pois não deu tempo, convidamos 70 mulheres vienheram 40 dentre essa quantidade Homens, e a maioria chegou após uns 40 minutos do horario no convite.
CONVITE FOI ENVIADO, PELO WHATSAPP, LIGAMOS PARA ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TEM O APLICATIVO, E NA NOSSA FAMÍLIA NÃO INTERFERIU EM NADA TODOS GOSTARAM.
NÃO SUGERI PRESENTES!
Assunto Polêmico: Pois muitos não gostaram, eu não quis sugerir pois, dentre muitos que pedem é raro alguém levar oque foi pedido, porém no final deu certo, levaram tudo conforme nossa carinha e amamos cada presente, as que não tinham idéia e não sabia oque realmente levar dei uma sugestão de 4 presentes e a pessoa escolhia oque levar.
O chá foi na sexta-feira, e hoje é Domingo e ainda estamos recebendo presente, GLORIAAAAAAAAAS A DEUSSSSSSSS !
Feliz Demais pelo cuidado do Senhor 
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS / Meu Look
DIREITO NAS FOTOS - Da esquerda para Direita ( Sogra,Eu,Mamis,Tia e Noivo