Olá amoras como estão ?
Vim mostrar meu Chá de Panela , realizado no dia 22-02-19 ás 19;30 em uma sexta-feira.
Foi na casa da Sogra ( Por motivos maiores), mais Deus ele permanece fiel em nossas vidas, o chá era algum que estava longe do nosso alcance, financeiramente falando, pois o casamento tem tantoooooooooos detalhes que custam caro mesmooo!
Mais o senhor teve compaixão e nos presenteou com uma noite formidável.
Noite do Macarrão: 2 tipos de macarrões, Molho Branco e Vermelho, acompanhamentos: Queijo ralado, milho, carne moida e Linguiça assada.
Bebidas: Refrigerante(Coca-cola e Fanta Uva, Água)
Mesa de Doces: Pacoça, suspiro, bala de goma, amendoim japonês, marshmellow, Pudim, bolo de chocolate com recheio de beijinho, manjar, mousse de maracujá.
Decoração: Mobilia alugada, tema girassois.
Mesas: Alugadas, TNT branco e marrom, centro de messa: Garrafas de cerveja retornáveis(Marrons, pequena) Juta e flores.
Lembrancinhas: Pirulito de chocolate no formato de coração.
Cantinho para foto: TNT, flores de girassóis, fotos, taças, mdf, varal de pregador de Led, Painel de papel crepom para foto, avental para ser escrito e livro de receitas.
SOMENTE A MOBILIA PARA MESA PRINCIPAL FOI ALUGADA, O RESTANTE FOI TUDO DIY!
Tive ajuda da Minha mãe, Noivo, Tias e avó, para confeccionar tudo.
Neste dia choveu mais não atrapalhou em nada, pois colocamos uma lona na garagem que por sinal é toda aberta, não tivemos brincadeiras pois não deu tempo, convidamos 70 mulheres vienheram 40 dentre essa quantidade Homens, e a maioria chegou após uns 40 minutos do horario no convite.
CONVITE FOI ENVIADO, PELO WHATSAPP, LIGAMOS PARA ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TEM O APLICATIVO, E NA NOSSA FAMÍLIA NÃO INTERFERIU EM NADA TODOS GOSTARAM.
NÃO SUGERI PRESENTES!
Assunto Polêmico: Pois muitos não gostaram, eu não quis sugerir pois, dentre muitos que pedem é raro alguém levar oque foi pedido, porém no final deu certo, levaram tudo conforme nossa carinha e amamos cada presente, as que não tinham idéia e não sabia oque realmente levar dei uma sugestão de 4 presentes e a pessoa escolhia oque levar.
O chá foi na sexta-feira, e hoje é Domingo e ainda estamos recebendo presente, GLORIAAAAAAAAAS A DEUSSSSSSSS !
Feliz Demais pelo cuidado do Senhor
DIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS
DIREITO NAS FOTOS / Meu Look
DIREITO NAS FOTOS - Da esquerda para Direita ( Sogra,Eu,Mamis,Tia e NoivoDIREITO NAS FOTOS- Mamis linda
DIREITO NAS FOTOS- Tia e prima noiva
DIREITO NAS FOTOS - Vovó lindaDIREITO NAS FOTOS / OS PRESENTES
DIREITO NAS FOTOS- Meus amores, plaquinhasDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOSDIREITO NAS FOTOS-Tia do NoivoDIREITO NAS FOTOS ( Nós