Boa noite meninas, gostaria de saber sugestões de vocês, em fevereiro vou fazer meu chá de panela mas estou me programando pois até lá a muitos preparativos de casamento e da casa. Então vai ir aproximadamente 40 pessoas no meu chá . Vou fazer em casa 100 docinhos caseiros que pra mim é tranquilo e vou comprar 75, docinhos por 100 reais mas eles são lindos e decorativos então já ajuda e o bolo também um bolo normal com plaquinha. Vocês tem alguma sugestão para encrementar esse chá de panela os salgados talvez eu pegue um cento , o resto vou ver as meninas levam algo salgado. Eu pedi 15 de cada docinho das fotos.
Gostei dos docinhos 😉 Talvez fazer uns mini sanduíches, canapés pra incrementar 😊
Noiva Ativa
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você pode fazer bolo de pote, Pão de queijo, cachorro quente, pode também fazer danoninho caseiro, ai coloca nos potinhos. Da para fazer várias coisas, olha no youtube. Beijoo😘😘😘
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc pode fazer torta , bolo , lanche de metro , são coisas fáceis e rendem bastante , além de ser uma delícia . Nessa parte a sua dúvida?