Bom dia Noivinhas lindas, estou com muita dúvida sobre meu enxoval, você fizeram ou vão fazer chá de panela? fico muito sem graça de sentir que estou pedindo as coisas, o que vocês acham? será neurose minha?
Bom dia Noivinhas lindas, estou com muita dúvida sobre meu enxoval, você fizeram ou vão fazer chá de panela? fico muito sem graça de sentir que estou pedindo as coisas, o que vocês acham? será neurose minha?
Olá noivinha, nós fizemos chá de panela e valeu super a pena.
Te aconselharia a pensar com carinho a respeito disso e fazer.
Não veja como um pedido, veja como uma ajuda de pessoas que te amam e querem o seu melhor.
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Karen!
Não se preocupe com isso!
As pessoas que são convidadas para um chá de panela sabem que terão que gastar com, ao menos, um presente. Porém, é de bom tom oferecer uma lista com presentes de valores variados, assim vocês permitem que os convidados possam presenteá-los de acordo com a situação financeira de cada um. Lembrando que no chá de panela costuma-se pedir presentes mais simples.
Ver mensagem citada
Eu achei a ideia incrível.. Foi um achado q tive no meio dos meus preparativos.. Q tirou mó peso da consciência por ter q pedir as coisas q eu queria pras pessoas..
Obrigada noivinha, ahhh quanto apoio vocês estão me dando
Noiva Novata
Maio 2021
São Paulo
Laís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou planejando um chá de cofrinho.. Tava nessa dúvida também e achei na internet a ideia do chá de cofrinho, assim as pessoas podem ou não levar o presente (em forma de dinheiro) e vc compra aquilo q precisa e da forma q gosta sem exigir dms dos convidados..
Nossa que legal Nathália, estou começando a cogitar em fazer kkk, não tenho parentes na cidade e nem perto, mais acho que seria legal chamar amigas mais próximas. Boa sorte noivinha
Ver mensagem citada CHÁ DE PANELA CAROL E GABRIEL 🎁 🍴🍳 • Cozinha (azul, inox e preto) ~01 - Abridor de latas e saca-rolhas~02 - Açucareiro e pegador de sorvetes~03 - Porta guardanapo e cortador de pizza~04 - Fue e peneira ~05 - Escorredor de arroz~ ~06 - Escorredor de macarrão~ ~07 - Porta papel toalha/alumínio/filme~08 - Porta condimentos ~09 - Porta temperos (de vidro)~~10 - Espremedor de batatas~11 - ~Ralador P M G~~12 - Garrafa térmica preta~ 13 - Bandejas P M G 14 - Fruteira para mesa inox 15 - ~Balde de gelo inox~16 - Pegadores de salada e massa (inox ou silicone)17 - Colheres para servir P e M (inox ou silicone)18 - ~Concha e escumadeira inox~ ~19 - Concha e escumadeira silicone~~20 - Queijeira e manteigueira~21 - Prato e espátula para bolo 22 - Jogo de facas P23 - Jogo de facas M24 - Copo e colher para medidas ~25 - 3 Colheres de pau e 1 colher de suco~ 26 - Porta frios e luva térmica 27 - 2 Jogos americanos e porta copos 28 - Bacias transparente P M G 29 - Conjunto de potes P 30 - Conjunto de potes P 31 - Conjunto de potes P (vidro)~32 - Conjunto de potes M~33 - Conjunto de potes M 34 - Conjunto de potes M (vidro)35 - Conjunto de potes G 36 - Conjunto de potes G 37 - Conjunto de potes G (vidro)38 - ~Refratário oval~ ~39 - Refratário retangular~~40 - Refratário redondo~ 41 - Tabuleiro redondo P M G~42 - Tabuleiros retangular P M G~~43 - Tábua de madeira~ ~44 - Forma para pudim~ ~45 - Galheteiro~~46 - Jarra de suco de vidro~47 - ~Jarra de suco de plástico~48 - ~Jogo de copos (liso)~~49 - Jogo de talher~50 - Kit para sobremesa ~51 - 2 Garrafas de água (vidro)~52 - Toalha de mesa estampada 53 - Toalha de mesa estampada 54 - Toalha de mesa de renda 55 - Toalha de mesa de renda ~56 - 6 Panos de prato~~57 - 6 Panos de prato~58 - Lixeira de cozinha (cor neutra) • Banheiro (cores neutras) ~59 - Jogo de tapete liso~ 60 - Jogo de tapete liso 61 - Jogo de tapete liso 62 - Tapete para box 63 - Porta shampoo64 - Kit toalheiro alumínio 65 - Kit lavatório pia66 - Lixeira inox • Lavanderia 67 - ~Vassoura de pêlo~ ~68 - Vassoura normal~~69 - Pá de lixo e rodo~70 - Cesto de roupa 71 - ~Balde~ ~72 - Kit pregador e porta pregador~~73 - 2 escovinhas para roupa~ ~74 - Cabides~~75 - Cabides~76 - Cabides 77 - Tábua de roupa 78 - Varal de teto ~79 - Varal de chão~~80 - Varal de roupa íntima~ 81 - Escada 82 - Caixa para ferramentas • Dormitórios (todas as cores) ~83 - Jogo de lençol de elástico (casal)~~84 - Jogo de lençol de elástico (casal)~~85 - Jogo de lençol (casal)~~86 - Jogo de lençol (casal)~~87 - Jogo de edredom (casal)~~88 - Kit toalha~~89 - Kit toalha~ ~90 - Kit toalha~
Eu já acho de praxe!! As pessoas mesmo costumam comentar se vai ter chá de panela ou não. Eu fiz uma lista bemmm generosa e estou passando para os meus convidados pelo Whatsapp. São coisas essenciais para começar uma vida a dois. Se quiser posso postar aqui. E como são coisas bem batatinhas, tem gente que da mais de uma coisa