Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefany
Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso

Chá de panela?!

Esthefany, dia 30 de Novembro de 2019 às 02:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, quanto ao chá de panela, eu vou fazer uma festa simples e mediana, porque eu quero muitos amigos meus que amo de coração e eles Tb me amam é claro ❤️❤️
Porém é muita gente, será um casamento evangélico pra 150 convidados. O chá seria como, econômico e simples também, os convidados são de variados padrões, uma parcela da família do meu noivo está doando eletrodoméstico (ganhamos praticamente tudo já), aí falta no caso as coisas básicas. A lista vou fazer na Havan. Faz anos que não vou em um casamento que entreguem o presente kkkk acredito que já esteja ultrapassado. Mas eu não sei realmente o que fazer quanto a esse assunto 😥

10 Respostas

Última atividade por Erika, dia 1 de Dezembro de 2019 às 21:08
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd ! Já li alguns, vou ver até de ler mais
    • Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Erika, nossa aqui no site tem vários artigos como esse e eu adoro ler sabe? Aprendo bastante com eles. Smiley love

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara adorei esses dois textos que compartilhou, li e me trouxe observações importantes que nem tinha parado para pensar
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente pedimos presentes mais simples porem do dia-a-dia no chá e presentes mais caros na lista do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha:

8 Dicas para quem está organizando um chá de panela

https://www.casamentos.com.br/artigos/quando-entregar-o-convite-do-cha-de-panela--c4807

8 Conselhos para criar a lista de casamento perfeita

https://www.casamentos.com.br/artigos/conselhos-para-criar-a-lista-de-casamento--c2483

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No chá se deve pedir coisas mais baratinhas noivinha.
    Já a lista de presentes vc pode colocar os presentes de maior valor.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no casamento ninguém leva presente mesmo, não, mas o presente pode ser dado pessoalmente antes do dia ou é deixado na loja para você pegar depois ou trocar.

O chá de panela fica ótimo pra você ganhar essas coisas básicas.

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o cha é mais íntimo , e sobre a lista pode pedir coisas que usamos mais no dia a dias.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide apenas os mais próximos mesmo , eu tbm não vou convidar todos do casamento para o chá , pois é muita gente . Vc pode fazer um churrasco comunitário cada um leva o seu caso não consiga diminuir a lista , uma opção que eu e meu noivo queremos fazer é feijoada , pois minha irmã fez no chá de bebê dela e deu muito certo , pedimos apenas a bebida aos homens e a lembrancinha a mulheres , fica bem econômico a feijoada . Ou tbm pode servir salgados bolos e marcar tipo umas 14 hr da tarde . Tbm sai barato , vc pode fazer a maior parte da comida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas