Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Chá de panela

Thais, dia 14 de Janeiro de 2020 às 22:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá noivinhas, boa noite. Senta que la vem desabado e preciso de opiniões🥰🤣🤣 Meu casamento é 06 de junho 2020, já queria fazer o chá de panela/casa nova agora em fevereiro.. Mas muitos estão falando que está muito cedo pra fazer, mas estou pensando em nao fazer próximo pelo fato de que já tem o...
Olá noivinhas, boa noite. Senta que la vem desabado e preciso de opiniões🥰🤣🤣
Meu casamento é 06 de junho 2020, já queria fazer o chá de panela/casa nova agora em fevereiro.. Mas muitos estão falando que está muito cedo pra fazer, mas estou pensando em nao fazer próximo pelo fato de que já tem o convite e a lista de presentes que vão ser entregues, gastos do convidado com presentes, roupas, etc. E o cha de lingerie que vou deixar pra fazer em maio...
Então acabei deixando pra fazer em março (chateada). Qual a melhor epoca pra fazer o chá de panela na opiniao de vcs? E me ajudem com fotos de decorações simples do chá que podemos fazer em casa mesmo..

40 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rayane
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê na parte inicial da comunidade pela lupa, #vemver, pega uns debates de chá de cozinha pra se inspirar ❤
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu devia ter feito esse mês pq deixei pra fevereiro sendo que caso em Março e realmente estou achando meio que em cima da hora pro povo ver tudo, mas fé em Deus que tudo vai dar certo mas no máximo uns 3 meses antes
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais,eu farei com 3 meses de antecedência.No meu caso,em julho.Nao gosto da ideia de fazer muito perto pelo motivo de tumulto de festas..
    Fique tranquila,março está numa época boa e relativamente distante.😊
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa que bom noivinha, tambem penso assim mas eu sou extremamente detalhista e ansiosa já queri organizar e fazer tudo.. Mas devido a todos os comentários estou pensando em fazer em março mesmo pra evitar de ficar chateada.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer meu chá com 5 meses de antecedência pq não quero nada pra cima da hora
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou achando melhor fazer em março, em relação a decoração vi algumas no pinrest o ruim que a maioria são decorações mais elaboradas utilizando até mesmo peças desses kits pegue e monte. Queria modelos de decoração da mesa e parede que fazemos em casa mesmo... muito obrigada viu❤❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faria em março. Meio termo.
    E sobre decoração da uma olhada no pinterest! La tem mta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas