Noivinha pensamos em fazer com 3,4 meses antes do casamento. Vamos fazer no tema tropical vamos servir muita frutas, sanduíches natural, petisco e bebidas.
Eu estava nesse dilema tambem mas optei por não fazer recebi algumas dicas das noivinhas e decide fazer apenas o chá de panela.....Mas boa sorte se você for fazer noivinha
Olha noivinha estou com duvida nisso,porque meus convites tambem não irão fica pronto a tempo e quero o chá de panela em junho,irei começa a entregar os convites no inicio de agosto, e uma semana antes do casório o chá de lingerie.Creio eu quem não tem problema fazer chá e panela antes de entrega os convites.
Entre 30 e 90 dias é o comum, mas não é regra. A comida depende do estilo de festa que vc quer fazer, caldos são muito certo para o frio que é meu caso,por exemplo.
Ver mensagem citada
Em junho/ julho vc já vai ter entregado o convite só seu casamento? Estou muito em.duvida em relação a isso. Me caso em Setembro/2020, pensei em fazer o chá de panela em Junho, para fazer temático do São João, só que eu acredito que em Junho ainda não terei entregado os convites do casamento. Quero entregar os convites no final de julho e início de Agosto. Em agosto fazendo meu chá de lingerie. Será que pode fazer o chá de panela, antes de entregar os convites?
Noiva Ativa
Setembro 2020
Minas Gerais
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinhas, aproveitando o tema aqui... O chá de panela pode ser feito antes de entregar o convite do casamento?
Você pode fazer o chá de panelas até 4 meses antes do grande dia. Será só para mulheres? tem várias opções, salgadinhos, mini sanduíches, petiscos, chá da tarde, ou temáticas como festa junina, pool Party ( servir picolé, crepe, churros). Tudo depende de quando quer fazer. Boa Sorte ♥
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha vai muito do tema que vc escolher, do que vai caber no orçamento e do que vc gosta/acha mais prático Eu pelo menos estou pensando em tudo isso pra planejar