Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina

Chá de panela

Aline, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 16:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oiiie noivinhas! Vocês vão fazer chá de panela, chá de lingerie? Vocês acham que compensa? Eu tô bem em dúvida se faço ainda. Claro é legal porque é um momento único de diversão e tal! Porém estou vendo ainda sobre.

O q vocês acham? Comenta ai

10 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 22:39
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto, então não farei! Vale mais a pena para ter momentos de diversão com família e amigos, mas pelo gasto não sei se vale a pena!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer os dois, sendo que meu chá de panela será de panela e ferramentas (pros homens participarem também).
    Não sei se compensa em relação aos presentes, mas em relação a diversão sim!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, faça apenas por diversão, e não pensando nos presentes que irão ganhar, isso pode te causar uma baita frustração.
    Veja primeiramente o seu orçamento, se de para fazer os dois, faça, pois será um momento único.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, não fiz e não me arrependo, no final o que gastou com a festa e o que ganhou fica elas por elas, a não ser que vc queira muito pelo momento...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer nenhum dos dois, por conta dos gastos mesmo! Acabei ganhando das amigas o chá de lingerie e foi muito divertido! Então, se puder, faça sim! Vale muito a pena e distrai do estresse do casamento!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, eu farei chá de panela.
    É uma recordação gostosa pra guardar e na minha opinião compensa sim.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, se você economizar bastante e tiver quem possa comprar as comidinhas, compensa sim...eu não fiz, porque sairia tudo do meu bolso e não compensaria.

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu quero fazer os dois , vamos ver se compensa , em breve cinto o relato aqui
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela diversão eu acho que compensa. Mas o intuito desses eventos além da diversão é ganhar presentes, rsrs. Vc deve botar na ponta do lápis o quanto quer gastar, porque se vc fizer os dois vai ter que gastar duas vezes com alimentação e decoração. Aí vai depender também do número de convidadas e do que quer pedir.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei por fazer os dois, vamos ver o que vai dar, espero que compense.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas